No. 22 redefine viajar com a bike com sistema leve e discreto

No. 22
O design leve e discreto torna mais fácil viajar com uma bicicleta

Viajar de bicicleta é sempre uma dor de cabeça. As taxas da companhia aérea, a ansiedade pelo manuseio incorreto de sua carga preciosa e amada, mas também o tamanho de uma caixa para bicicletas são todos estressantes. Os sistemas de acoplamento oferecem uma solução, mas as opções disponíveis são frequentemente volumosas, requerem ferramentas especiais e não acomodam freios hidráulicos. Os exploradores do ciclismo ficarão felizes em saber que o sonho de uma viagem perfeita de bicicleta acabou de se tornar um pouco mais realista. A nº 22 acaba de lançar uma solução de engate elegante e inovadora que torna as viagens de bicicleta mais fáceis e um pouco menos estressantes.

No. 22
Fotos divulgação
Um novo sistema de acoplamento

O novo sistema de acoplamento No.22 é dessa forma super clean, leve e discreto. Os tubos de titânio são cortados em dois pontos e a superfície usinada trava em todos os eixos, resultando em uma transição perfeita do tubo da estrutura para o acoplador. A empresa diz que o sistema é completamente “sem ruídos” e rodará como qualquer um de seus modelos padrão.

O acoplamento e o desacoplamento requerem apenas um parafuso sextavado de 6 mm, o que elimina a necessidade de usar ferramentas adicionais.

No. 22
Fotos divulgação
Cabeamento Interno e “Freio Break”

Mais um problema resolvido. O sistema da No.22 foi, portanto, usinado para permitir cabos roteados internamente e caixas de junção eletrônicas.

No. 22
Fotos divulgação

Com a popularidade crescente dos freios a disco, era importante para a Nº 22 considerar como lidar com os freios a disco hidráulicos. Anteriormente, as únicas opções para bicicletas com acopladores eram limitar as opções de freio a discos de cabo com um cabo de desconexão rápida ou, se construir com discos hidráulicos, passar a mangueira de freio externamente e remover a pinça traseira e as guias de cabo para viagem.

No. 22
Fotos divulgação

Usando na construção engates rápidos para as mangueira do freio. Dessa maneira permite a conexão e desconexão da mangueira do freio hidráulico da bicicleta sem ferramentas. Como o design permite uma vedação perfeita ao desconectar, os viajantes não terão que limpar ou fazer sangria os freios, mesmo depois de usar o freio de freio várias vezes.

Dessa forma todas as bicicletas da empresa agora têm a opção de serem construídas com o novo sistema de acoplamento. Contudo a atualização custará US $ 1.250 incluindo o sistema de freio.

No. 22
Fotos divulgação

Assim mais informações no site da empresa.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.