Magura lança novo rotor e opções personalizadas para os freios

Magura

Magura vai oferecer como parte de seu MY21 lança novos componentes e um novo rotor, dando mais opções para personalizar os freios MT da empresa.

No ano passado, a Magura apresentou os rotores MDR-C e MDR-P, que contudo foram reforçados e otimizados para atender aos requisitos dos modernos E-MTBs e bicicletas de gravidade. As vantagens incluem maior força de frenagem, menos desbotamento e menor risco de ruído.

Para o modelo do ano 2021, a empresa está oferecendo diâmetros adicionais. Mas também uma versão centerlock para sua linha popular de novos produtos, conforme detalhado abaixo. Além disso, as novas fixação de guidão Shiftmix e a nova alavanca HC Wide Reach proporcionam um cockpit organizado e uma ergonomia confortável.

Magura
Divulgação Magura
Rotor MDR-C adiciona montagem Centerlock e um novo diâmetro

Para maior compatibilidade com os padrões de cubo, a Magura agora oferece seu popular rotor MDR-C com uma montagem Centerlock, padrão Shimano. Além da tradicional versão de seis furos. Este modelo versátil de preço atraente oferece desempenho sólido para bicicletas de trilha e eMTBs, mas também é perfeito para uso em cidades difíceis. O design rígido reduz a vibração, contribuindo para uma operação mais silenciosa.

A versão de seis furos do MDR-C agora também está disponível com um diâmetro de 160 mm, e o rotor MDR-P de duas peças também vem em uma versão de 180 mm.

HIFTMIX 4 para Shimano I-SPEC EV

A nova fixação de guidão Shiftmix 4 combina igualmente um shifter Shimano I-Spec EV e o freio Magura em uma fixação. O resultado é uma aparência limpa e organizada. O I-Spec EV, o mais recente sistema integrado de mudança / freio da Shimano, é usado em muitas mudanças de 12 marchas nos mais novos grupos de mudança Deore, XT e XTR.

Alavanca do freio de grande alcance HC

Inspirada nos requisitos do Campeão Mundial de Downhill Loïc Bruni, a nova alavanca HC Wide Reach (HC-W) é otimizada para mãos grandes e oferece um amplo ajuste de distância. Em contraste com a versão impressa em 3D com peso otimizado (HC Loic Bruni), a nova lâmina HC Wide Reach é feita de alumínio fundido, contribuindo para um preço muito atraente. Ele está disponível em duas versões, para Carbotecture e para freio Carbotecture SL. O que garanti compatibilidade com todos os freios a disco Magura MT para o modelo do ano 2015 e posteriores.

Ímã sensor

Ímã para uso em e-bikes em que o sensor de velocidade da roda está localizado no rotor. Compatível com rotores Magura Storm HC 180 mm, MDR-C e MDR-P.

De acordo com a Magura muitos dos produtos mencionados já estão disponíveis no mercado e outros em outubro.

Veja o vídeo:

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.