A Pinarello Bolide TT do campeão do mundo de contra-relógio Ganna

Pinarello Bolide TT

A Ineos Grenadiers revelou essa semana, logo antes do inicio do Giro d’Italia 2020. A nova bike do campeão mundial de contra-relógio Filippo Ganna, uma Pinarello Bolide TT.

Vale ressaltar dessa maneira que Filippo Ganna foi o ganhador da primeira etapa do Giro d’Italia 2020 usando essa bike.

Pinarello Bolide TT

O quadro Pinarello Bolide TT tem acabamento em amarelo-ouro, que contrasta fortemente com as barras aerodinâmicas pretas, uma coroa surpreendentemente grande e roda de disco traseira.

Além da cor dominante do ouro, há listras do arco-íris UCI correndo di agonalmente pelas lâminas do garfo. Que assim evidência da vitória de Ganna no campeonato mundial em Imola.

Pinarello Bolide TT

O apelido do italiano ‘Top Ganna’ dessa maneira tem lugar de destaque nas superfícies laterais do tubo principal, emoldurado pelos icônicos gráficos alados inspirados no filme Top Gun.

Há listras de arco-íris e seus detalhes de tempo e data do contra-relógio de 2020 no tubo superior do Bolide TT de Ganna.

Pinarello Bolide TT
Fotos divulgação Ineos Grenadiers

Completando este visual deslumbrante da Pinarello Bolide TT está a marca ‘Ineos’ no canote do selim e ‘Grenadier’ no tubo do selim, ambos orientados verticalmente.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.