Tembici e iFood lançam parceria com e-bike para entregadores

Tembici e iFood

Tomás Martins, Cofundador e Presidente da Tembici, divulgou em suas redes sociais mais uma novidade da empresa essa semana. Assim dessa vez uma parceria Tembici e iFood.

A parceira Tembici e iFood contará surpreendentemente com as recém lançadas e-bike. Contudo num modelo diferenciado que já começa pelo visual das bikes até um ponto de apoio para os entregadores.

Assim leia abaixo as palavras de Martins.

“Lançamos hoje, em parceria com o iFood, após meses de muito trabalho e pesquisas, o iFood Pedal.”

“Estamos muito felizes em ver um projeto tão especial e importante, que foi desenvolvido para a valorização do serviço de entregas, sair do papel e assim ganhar as ruas!”

“Após identificarmos uma crescente no número de entregadores na nossa base, concluímos dessa maneira que era essencial que esse público tão importante tivesse um projeto pensado pra eles.”

“Inicialmente, começamos em formato piloto e oferecemos bicicletas elétricas exclusivas que possibilitam que os entregadores as utilizem por até 4h consecutivas. Viagens com durações maiores era o principal pedido dos mais de 600 profissionais de entregas com bikes que ouvimos no último ano.”

“Para oferecer aos entregadores e entregadoras uma experiência ainda melhor, todos os participantes do iFood Pedal podem utilizar também as laranjinhas do Bike Sampa também pelo período consecutivo de 4 horas. Assim um modelo de funcionamento muito mais adequado a rotina desse pessoal.”

“Além disso, podem ainda contar com o Ponto de Apoio localizando no bairro de Pinheiros (um dos pontos de maior demanda de entregas). Mas também e o curso online de formação, o “Pedal Responsa”, desenvolvido pelos nossos parceiros do Aromeiazero.” Por fim comentou.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.