Brasil Ride lança Desafio Virtual Outubro Rosa só para mulheres

brasil ride
Ação é exclusiva para mulheres, as inscrições estão abertas, contando com quatro opções diferentes de distâncias.

A Brasil Ride assim inova mais uma vez e lança um novo desafio para incentivar mulheres a pedalarem e, ao mesmo tempo, cuidarem de suas saúdes. Assim no Desafio Virtual Outubro Rosa as inscritas têm até dia 31 deste mês para percorrer uma das quatro distâncias definidas – 150 km, 250 km, 350 km e 450 km – em um prazo de 15 dias da primeira até a última atividade. As inscrições abriram nesta quarta-feira (7).

“Nosso objetivo dessa maneira é chamar a atenção das mulheres para a adoção de um estilo de vida saudável no dia a dia com a prática de atividades físicas e boa alimentação para evitar doenças, entre elas, o câncer de mama”, conta Andrea Roma, vice-presidente da Brasil Ride.

“As participantes que completarem o desafio e encaminharem o atestado que estão em dia com os exames de prevenção, receberão um mimo, uma toalha esportiva de microfibra Brasil Ride. Todas juntas nessa luta!”, por fim completa Andrea Roma.

As inscrição são no site. Com o pagamento for confirmado, as ciclistas podem iniciar os pedais, até atingir a quilometragem escolhida. Para participar do desafio é necessário possuir uma conta no aplicativo Strava com o perfil aberto. Entretanto apenas atividades outdoor podem ser sincronizadas. Todas as informações do Desafio estão no link.

São quatro os kits disponíveis para o Desafio Virtual Outubro Rosa: kit básico (medalha e meia); kit gold (jersey, medalha e meia); o premium (t-shirt dry, jersey, necessaire, medalha e meia); kit super premium (corta vento, t-shirt dry, jersey, necessaire, medalha e meia). Os kits serão enviados logo após o encerramento das inscrições (31/10).

Outubro Rosa

Na edição de 2020 do Outubro Rosa, a Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM) lançou o movimento de conscientização “Quanto antes melhor”. A SBM sobretudo reforça que há muita vida após o câncer de mama e que o cuidado com a saúde feminina deve ser olhado com atenção. Principalmente neste momento em que o rastreamento e o tratamento foram prejudicados e ainda estão sendo retomados por conta da pandemia de Covid-19.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.