L’Étape Brasil 2020 lança uniformes oficiais | Conheça as cores

L'Étape Brasil 2020
As jerseys foram especialmente desenvolvidas para igualmente exaltar o amor pelo ciclismo e enaltecer o crescimento da modalidade no Brasil

O L’Étape Brasil by Tour de France 2020 lançou nesta semana os uniformes oficiais da prova, que assim será disputada em 6 de dezembro, em Campos do Jordão (SP). A organização do evento apresentou quatro modelos diferentes para exaltar o amor pelo ciclismo e enaltecer o crescimento da modalidade no País por meio do famoso grito ALLEZ!.

A jersey azul vestirá a maioria dos competidores, que deve ultrapassar a marca de 2 mil nesta sexta edição. A prova terá os percursos de 107 km e 66 km nas estradas do interior de São Paulo.

A versão amarela vai para os atletas Fidéle, ou seja, aqueles que participaram de todos os L’Étape Brasil. Os inscritos na nova categoria E-bike vão utilizar a camiseta verde. Já a versão vermelha é exclusiva os desafiados.

L’Étape Brasil 2020

”Os participantes do L’Étape Brasil vivenciam a experiência do evento desde o processo de inscrição até cruzar a linha de chegada. Separamos as jerseys em quatro modelos diferentes para destacar ainda mais os competidores”, disse Bruno Prada, medalhista olímpico e organizador do L’Étape Brasil.

Contudo para aqueles que compraram o bretelle, receberá ele junto ao kit atleta, todos na cor azul com linhas amarelas.

A confecção

Os uniformes foram confeccionadas pela ASW, empresa 100% brasileira, atuando há mais de 30 anos no mercado de ciclismo, mas também parceira do L’Étape Brasil desde 2017.

Em 2020, o L’Étape Brasil by Tour de France vai desafiar influenciadores e igualmente personalidades do esporte. Como o campeão olímpico e mundial Nalbert, o apresentador Bruno Vicari, e a influencer Lu Prado, que aprovou o design das jerseys.

”O L’Étape Brasil é uma grande experiência. Hoje com tudo que está acontecendo me deixou ainda mais ansiosa em poder participar. Será especial reencontrar amigos”.

”Adorei a diversidade das cores por categoria e a incrementação de novas tecnologias e detalhes, o aumento do número de bolsos, silicone no elástico e qualidade do tecido”. Por fim completou Lu Prado.

L’Étape Brasil 2020
Mais sobre o L’Étape Brasil by Tour de France

O L’Étape tem o percurso principal com 107 quilômetros de distância e 2.330 metros de altimetria acumulada, o equivalente a subir um prédio residencial de 770 andares. A versão mais curta tem 66 quilômetros.

Em 2019, a prova teve pela primeira vez a presença do alemão Didi Senft, mais conhecido como o Diabo do Tour ou Didi, the Devil. O animador que se veste de demônio nas etapas do Tour de France esteve na cidade paulista apoiando os ciclistas.

Grandes nomes do esporte, como o treinador Bernardinho Rezende, o campeão olímpico Nalbert e o piloto Ricardo Maurício da Stock Car, participaram do Tour de France. As principais assessorias esportivas do País também mandaram seus representantes.

Assim inscrições do L’Étape Brasil 2020 seguem abertas no Link.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.