A Giant XTC Advanced SL 29 do Bicampeão do mundo de XCM Hector

Giant XTC Advanced SL

Giant XTC Advanced SL 29 – O colombiano sagrou-se bicampeão mundial aos 38 anos. Ele defendeu o título de 2019 e afastou os rivais na Turquia para repetir o arco-íris.

Muitos ficaram surpresos com o fato de Hector Leonardo já estar com a Giant XTC Advanced SL 29 que incluía um gráfico de arco-íris. Mas, claro, o colombiano já era o campeão mundial em título de Maratona. Assim participou da prova com uma MTB que a Giant personalizou para o campeão para esta temporada.

Se preferir veja o vídeo:

Hector Leonardo competiu no circuito turco com a Giant XTC Advanced SL 29. Páez, observando o percurso, optou pela hardtail. A pista não tinha características que exigissem uma MTB full suspension, então a Giant disponibilizou uma Giant XTC Advanced SL 29 apenas com suspensão dianteira. Todos, de fato, optaram por uma versão semelhante.

Giant XTC Advanced SL
A bike

O quadro da Gigant XTC Advanced SL 29 é fabricado sob os gostos e decisões de Hector Leonardo, que participou do processo de montagem. Inclui o sistema de transmissão SRAM XX1 Eagle AXS, suspensão dianteira RockShox SID Ultimate Carbon, com a famosa TwistLoc. Rodas Space Carbon (de série, o modelo de fabrica segue com as rodas Giant XCR-1 29 WheelSystem) e pneus Maxxis.

Giant XTC Advanced SL
Giant XTC Advanced SL

O ciclista colombiano não apenas repetiu o título, mas também cobriu a marca de glória. Talvez na Giant eles estejam pensando em como desenhar um arco-íris duplo, e também pensando onde fazer a estátua de Hector Leonardo. O ciclista colombiano não teve uma vida fácil, mas sempre se superou.

O Giant XTC Advanced SL 29 desta temporada fez pequenas melhorias em relação aos seus antecessores, como dissemos, especialmente no peso. O lema da marca não é focar no peso, mas na diversão, e parece que nas subidas do circuito turco Hector Leonardo até conseguiu se divertir com sua hardtail.

Giant XTC Advanced SL
Giant XTC Advanced SL
Fotos divulgação Giant

Uma hashtag com seu nome, #LionPaez, assina o chainstays, que na parte inferior da bike conta com pedivela Capo da Leonardi Factory, que agradeceu por ter apostado nelas e não nos padrões da marca.

Uma ótima mountain bike para um ciclista que entra na história da maratona de MTB.

Assim mais informações sobre o modelo de fabrica no site.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.