Squirt Bike Wash marca presenta mais uma vez no Festiva Brasil Ride

Squirt
Limpeza e lubrificação na corrente para os participantes do puro mountain bike na Cuesta Paulista, em Botucatu (SP), dias 21 e 22 de novembro

Este é o segundo ano consecutivo que a Squirt Cycling é a marca parceira do Festival Brasil Ride. Oferecendo assim aos participantes todos os cuidados com a Bike, com os serviços de Bike Wash e lubrificação da corrente para a melhor experiência dos atletas nas competições.

“Os produtos Squirt são pensados para melhorar a performance do ciclista e aumentar a vida útil de seu equipamento. Contudo sem abrir mão do compromisso com o meio ambiente. O Brasil Ride é o melhor cenário para colocar tais valores à prova,” por fim Leonardo Barbosa, Gerente de Produto da Proparts, representante da marca Squirt Cycling no país.

Como vai funcionar:

Todos os participantes recebem no Kit de Atleta um frasco de 15ml de lubrificante Squirt Chain Lube, com as instruções de aplicação. Mas também dicas valiosas para preparar sua bike antes da prova.

No dia da corrida, os atletas podem pedalar tranquilos sob quaisquer condições climáticas com a transmissão protegida por um produto 100% biodegradável. E após a chegada, eles ainda contam com o serviço de Bike Wash, contudo com entrada até às 16h, para deixar a bike preparada para próxima pedalada.

squirt
Outra novidade da Squirt Cycling e Brasil Ride é a categoria E-MTB.

Enquanto nas provas os atletas podem competir pela 1ª vez nos dois dias do Festival. O novo lubrificante Squirt para e-bikes, que é um pouco mais “liso” do que a versão normal, permite lidar melhor com torques mais altos e durar mais tempo, comparado a outros lubrificantes à base de cera.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!