José Gabriel, autointitulado líder do ranking de XC deixa a equipe Audax

José Gabriel
José Gabriel deixa a equipe Corinthians Audax Bike Team, o anuncio foi feito pelo atleta em suas redes sociais.

Foram 2 anos defendendo a equipe Corinthians Audax Bike Team e conquistando importantes títulos em sua carreira. Entre eles os mais recentes listados em seu perfil: Vice Campeão Brasileiro XCO e XCC em 2020; Campeão Taça Brasil 2020 e atual “líder” do Ranking Nacional de XC da CBC (Confederação brasileira de ciclismo). José Gabriel assim encerra sua participação na equipe Corinthians Audax Bike Team.

Entretanto vale ressaltar que, o ranking brasileiro 2020 da CBC foi cancelado pela organização dada as circunstâncias de um ano completamente atípico pela pandemia que assola o pais e o mundo.

José Gabriel, que conta com sua base no Piauí, é considerado um dos mais técnicos do país devido sua experiência vinda do BMX, mas também do downhill.

“DESPEDIDAS NUNCA SÃO FÁCEIS,
mas a vida é uma despedida constante do que somos agora para o que vamos ser adiante..
E hoje encerro meu ano com a equipe @audaxbike / @sccp.esportesterrestres , casa que me acolheu por dois anos incríveis e me proporcionou momentos históricos na minha carreira.
Fecho meu ciclo com dever cumprido; foram momentos difíceis, felizes, vitórias, derrotas e ainda uma clavícula quebrada no meio e nem por um segundo a família @audaxbike saiu do meu lado.
Gostaria de agradecer a cada um de vocês que se esforçou para que minha temporada dentro do time fosse o nível que foi: um dos melhores anos da minha vida!
Continuamos juntos até dezembro, mas que em 2021 possamos todos nos encontrar nas pistas, que venha um ano cheio de provas para todos nós!.
Obrigado @audaxbike , serei eternamente grato.”

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

1 comentário em “José Gabriel, autointitulado líder do ranking de XC deixa a equipe Audax”

  1. Pingback: José Gabriel faz balanço de 2020 e comenta as expectativas para 2021

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.