Sense Bikes e Nomad Sports em sociedade para oferta mais de produtos

sense
Fabricante brasileiro de bicicletas e marca de roupas, acessórios e componentes unem forças para apresentar produtos com a qualidade que o mercado merece

A Nomad Sports, fabricante nacional de acessórios para bikes e ciclistas, nasceu com um objetivo claro: criar produtos feitos no Brasil, com a qualidade e o preço competitivo que o mercado nacional merece. Com esta filosofia, a marca conquistou uma legião de seguidores com produtos como o Defender, o primeiro protetor de aro nacional, 100% desenvolvido e produzido no Brasil. Agora, depois de associar-se à Sense Bike, a marca ganha ainda mais fôlego para seguir em sua missão.

“A Nomad e a Sense Bike tem o comum objetivo de desenvolver produtos autorais, sempre com identidade própria, para impactar de forma positiva a comunidade do ciclismo. Estes produtos criados e fabricados no Brasil são motivo de muito orgulho para esta comunidade, e queremos manter isso como algo muito valioso”, comentou Henrique Ribeiro, CEO da Sense Bike e agora sócio da Nomad Sports. 

Alta qualidade sem pagar pedágio internacional

Para o consumidor, a associação entre as duas marcas trará diversas vantagens. A Nomad, por exemplo, é referência no mercado do Enduro, mas a linha do fabricante estende-se também para outras categorias, com o interesse de ampliar ainda mais a gama. Com a Sense, a marca ganha maior capacidade de desenvolvimento, distribuição e comunicação, sem perder sua liberdade criativa. Assim tudo isso implica em mais oportunidades para apresentar cada vez mais novidades para os consumidores. 

sense
Foto divulgação

Ao mesmo tempo, para a Sense Bike, a maior penetração no mundo das modalidades mais extremas do esporte também aumenta, já que mais do que uma marca de acessórios, roupas e lifestyle, a Nomad Sports faz parte da comunidade do All-Mountain e do Enduro, categorias que já estão na mira da Sense desde o lançamento da Exalt e da criação do Sense Enduro Cup, o Campeonato Brasileiro de Enduro homologado pela CBC. 

“A Nomad nasceu no All-Mountain e a Sense vem investindo muito na modalidade, então será um mercado que terá uma atenção especial das marcas, pelo menos no início”, afirmou Bernardo Paixão, Sócio Fundador, diretor de marketing e desenvolvimento de produtos da Nomad Sports. 

“São duas marcas que igualemente levantaram a régua do mercado nacional de bike. Somos uma marca mais nova, mas temos muita experiência em comunicação multicanal, no digital e no mercado online. Aprendemos muito para conseguir comunicar as vantagens dos nossos produtos. Enquanto a Sense tem um investimento muito grande no B2B, uma comunicação de nível internacional e alta capacidade de produção, penetração de mercado e distribuição. Acreditamos que uma marca tem muito para acrescentar à outra”, assim complementou. 

Novas linhas e preços competitivos

Felizmente, para quem ama o mundo da bike, o objetivo das marcas é seguir produzindo e criando novidades de alta qualidade. Contudo sem que isso tenha um impacto negativo no preço final do produto. Mas além disso, existe a possibilidade da criação de edições especiais, unindo produtos de ambas as marcas.

sense
Foto divulgação

“A estratégia é gerar o máximo de apoio entre as marcas. Então, modelos ou séries especiais podem vir equipados com produtos Nomad. Além disso, podemos trabalhar de forma conjunta, para combinar produtos Nomad com bicicletas da Sense”, explicou Henrique Ribeiro. 

“Somos uma marca que une lifestyle e ótima funcionalidade, e o preço competitivo é um dos objetivos desta nova fase. Temos essa sinergia de produzir no Brasil e de ocupar cada vez mais nichos do mundo das bicicletas, oferecendo soluções de qualidade sem que o consumidor precise pagar o pedágio dos produtos importados. Com esta nova parceria, o céu é o limite”, afirmou Bernardo Oliveira, sócio e diretor operacional da Nomad Sports.

Isso quer dizer que, em breve, o mercado terá cada vez mais novidades interessantes, com produtos criativos e inteligentes para as mais variadas modalidades do ciclismo. Assim para mais informações acesse site da Nomad Sports.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.