Ramona Forchini atual campeã mundial de XCM muda da Felt para Superior Bikes

Ramona Forchini

A marca americana Felt Bicycles surpreendentemente encerrou a produção de mountain bikes e nenhum modelo novo aparece em seu site para a 2021. A novidade contudo veio na mesma época que a equipe de Ramona Forchini, atual campeã mundial do XCM, anunciou que após 9 anos a equipe está mudando da Felt para a Superior Bikes.

Dessa maneira equipe da suíça Ramona Forchini, jb BRUNEX Felt Team foi renomeada para jb BRUNEX Superior Factory Racing e a principal razão é que a marca não produzirá mais novas mountain bikes.

“Depois de 9 anos de parceria de sucesso com as bicicletas Felt, temos que nos despedir. A empresa surpreendentemente e infelizmente interrompe a produção de novas mountain bikes. Com essas bicicletas conquistamos um total de 3 campeonatos mundiais, 1 medalha de prata, 1 medalha de bronze, 4 Campeonatos Europeu, 1 vitória geral na Copa do Mundo, 1 Campeonato Nacional Austríaco, 1 Campeonato Alemão, 10 Campeonatos Suíços, 1 vitória geral na geral PXSBC e inúmeros outros pódios. Agora é hora de dizer adeus ao Felt “. Então comunicou a equipe.

“Estou ansiosa para montar as belezas da @superior_bikes no próximo ano! Nos próximos dias, vou apresentá-los em detalhes à minha bicicleta especialmente pulverizada! Assim você pode se preparar para algo! 🚀 !! ️ Por fim comentou a atual campeã do mundo.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.