Loris Vergier completa a equipe de DH da Trek Factory Racing para 2021

Loris Vergier
Um dos maiores nomes da Copa do Mundo DH, Loris Vergier, anunciou que estava se desligando do Santa Cruz Syndicate em meados de dezembro. Contudo hoje, a Trek Factory Racing anunciou que estará na equipe em 2021.

“Tive a oportunidade de saltar em um projeto com uma marca que sempre admirei e que se encaixava no que eu desejava e precisava como piloto e aceitei! Tenho 24 anos, estou começando aos poucos a alcançar os objetivos que me propus e encontrei a equipe, a marca em que confio para alcançá-los!” Assim comentou Loris Vergier.

“Estou empolgado em ter Loris se juntando ao programa TFR, eu sei que ele se encaixará bem com nossa equipe. Estou orgulhoso do que conquistamos nos últimos anos de corrida e estou ansioso para ver o que podemos fazer na próxima temporada e além. Que venha 2021!” disse Andrew Shandro.

Loris Vergier
Divulgação Trek Factory Racing
Equipe completa!

Os companheiros de equipe de Vergier na Trek Factory Racing para 2021 serão o campeão mundial Reece Wilson, Charlie Harrison e Kade Edwards. Com uma idade média de pouco mais de 23 anos, é seguro dizer que os pilotos de downhill da Trek ainda não atingiram seu melhores desempenhos.

“Estou muito feliz por estar participando da Trek novamente este ano! Mal posso esperar para voltar ao assunto com os meninos e dar uma volta com nosso novo companheiro de equipe. Bons tempos para vir!” disse Kade Edwards

Harrison está particularmente ansioso por 2021, depois de ter que se recuperar de uma lesão no pulso / mão antes de retornar à competição e garantir um pódio em Crankworx em outubro.

“Estou extremamente animado para estender e continuar meu relacionamento com a Trek. Sinto-me muito honrado por estar envolvido com um programa tão profissional, divertido e progressivo como o TFR. Depois de perder a temporada de 2020 devido a uma lesão, estou muito ansioso para ter uma temporada de 2021 saudável e consistente, enquanto luto pelo pódio!” comentou Charlie Harrison

Reece Wilson anunciou que assinaria novamente com a Trek em novembro, ao revelar sua camisa de campeão mundial.

Divulgação Trek Factory Racing

“Estou emocionado por ter assinado novamente com a Trek. A equipe é uma família unida que faz um ótimo trabalho em fazer os pilotos se sentirem especiais, ao mesmo tempo que fornece uma estrutura para um ótimo desempenho. Estou animado para desenvolver a receita neste inverno e ver onde posso ir.” Por fim comentou o campeão do mundo Reece Wilson

Fora da equipe

Ethan Shandro, que não pôde competir em 2020, vai se afastar da equipe em 2021 enquanto se recupera dos sintomas de uma concussão. Trek continuará a apoiar Ethan enquanto ele trabalha para retornar às corridas em tempo integral.

Assim mais informações sobre a equipe de Downhill da Trek Factory Racing 2021 no site.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.