Jordan Sarrou leva a camisa arco-íris para a Specialized Factory Racing

Jordan Sarrou

O atual Campeão do Mundo de XCO, Jordan Sarrou, anunciou que agora defende a Specialized Factory Racing após dois anos na equipe Absolute Absalon. Esta é uma das mudanças de equipe mais importantes do ano, já que se trata da atual camisa arco-íris, mas a verdade é que para muitos não foi uma surpresa.

O jovem de 28 anos da região central da França agora está focado nos Jogos Olímpicos do Japão, dessa maneira depois de realizar seu sonho de duas décadas de conquistar o mundial de XCO em Leogang no ano passado.

Jordan Sarrou é um dos melhores mountain bike franceses e o primeiro a conquistar o título nacional em todas as categorias. Dois anos atrás, ele foi o protagonista da assinatura da recém-criada equipe Absolute Absalon. Ele é um dos grandes favoritos da modalidade, mas a verdade é que poucos esperavam um nível tão alto como o mostrou durante o Mundial de Leogang.

Então depois de meses de muitos rumores, hoje ele finalmente anunciou oficialmente que sua nova equipe será a Specialized Factory Racing. Uma marca com a qual ele começou neste esporte e que deve apresentar uma equipe completamente renovada até 2021.

Foi assim que o próprio Jordan Sarrou comunicou a mudança de equipe

“Muito animado para ingressar na família Specialized Factory Racing! É dessa maneira um próximo capítulo na minha carreira e estou super motivado para levar as listras o mais alto possível. Vamos arrasar em 2021, eu” tenho certeza que vai ser épico. Estou de volta onde tudo começou “.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.