Maior downhill urbano do mundo com transmissão ao vivo e em português

downhill urbano

Neste sábado (6), público pode acompanhar todas as emoções do downhill urbano no Red Bull Monserrate Cerro Abajo

Maior downhill urbano em escadarias do mundo, o Red Bull Monserrate Cerro Abajo reunirá grandes nomes do ciclismo mundial para a edição de 2021 da competição. E o público brasileiro poderá acompanhar todas as emoções em transmissão ao vivo. Assim neste sábado (6), a partir das 12h (horário de Brasília), pela Red Bull TV, com comandos de Luciano KDra Lancellotti e Eduardo Arruda.

Nesta temporada, a competição na famosa montanha Monserrate, em Bogotá (COL), contará com 27 obstáculos, divididos entre curvas, drops e rampas em paredes. Ao todo, são mais de mil degraus, espalhados pelos 561 metros de diferença de altura desde a largada até a chegada.

O vencedor será o ciclista que completar o trajeto no menor tempo. Na última edição, o tcheco Tomás Slavik chegou em primeiro lugar e, de quebra, tornou-se o primeiro piloto a conquistar dois dos mais insanos eventos de downhill urbanos. O Red Bull Monserrate Cerro Abajo e o Red Bull Valparaíso Cerro Abajo.

Entre os já confirmados que vão em busca do título, estão os chilenos Pedro Burns e Felipe Agurto; o francês Adrien Loron; o britânico Ben Moore; o equatoriano Mario Jarrin, mas também os colombianos Juan David Villada, Nicolás Osorio, David Jaramillo e Sebastián Ardila.

Ao longo dos últimos dias, os atletas têm cumprido os protocolos sanitários de segurança visando assim à participação no Red Bull Monserrate Cerro Abajo, que abre a temporada de transmissões ao vivo da Red Bull TV para os fãs de bicicleta.

Assista neste link

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.