CIMTB Michelin e a cidade de Congonhas celebram 17 anos de parceria

cimtb

História de cooperação e confiança foi essencial para garantir as provas de 2021

Parceira da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) há 17 anos, Congonhas receberá assim o evento nos dias 13 e 14 de março. O apoio da prefeitura e das instituições do município sempre foi crucial para garantir a realização das provas. Assim ainda mais neste momento dificil para o esporte, mas atendendo a todos os protocolos de segurança e mantendo a qualidade do evento para os competidores e equipes.

A Secretaria de Saúde vai disponibilizar agentes sanitários juntamente com a organização do evento para fiscalizar a entrada dos atletas e seus acompanhantes. Mas também posicionar fiscais dentro do parque garantindo que todos os detalhes do protocolo CIMTB COVID-19 sejam respeitados.

CIMTB
Foto divulgação CIMTB
Congonhas

“A CIMTB Michelin tem um papel importante nas cidades sede das etapas, pois complementam e valorizam o potencial turístico existente. Além disso, contribui significativamente na geração de emprego e renda através de um público formador de opinião e com fortes valores de preservação ambiental e cultural por onde passam”, lembra Rogério Bernardes.

Outro ponto de destaque em Congonhas é o Parque Ecológico da Cachoeira, onde será realizado o evento este ano. O local possui 57 mil m² de área construída, com dez piscinas de água natural, seis quadras, um campo de futebol, área de camping, playground, um teatro ao ar livre, lanchonete, restaurante e uma grande área de preservação ecológica. Isso sem falar da linda cachoeira existente no parque, onde os atletas passarão por uma ponte provisória sobre a piscina de água corrente.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.