Cannondale lança duas versões do quadro da Scalpel em edição limitada

cannondale scalpel

A Cannondale lançou duas edições exclusivas do quadro da Scalpel, a versão para 100 mm com acabamento IRD e a versão SE para 120 mm com tinta da WOW.

A Cannondale Scalpel 2021 foi uma das inovações mais importantes no mountain bike no último ano graças ao seu sistema FlexPivot, entre outros. Assim agora a marca apresenta dois kits de quadro e suspensão totalmente exclusivos e em quantidade limitada. Contudo ambos estarão disponíveis apenas em lojas e haverá unidades limitadas em cada país.

O Cannondale Scalpel IRD tem 100 mm de curso e inclui um garfo de suspensão Lefty Ocho Carbon. A tinta IRD (abreviação de iridescente), é inspirada nas cores refletidas pela luz refletida em uma bolha de sabão ou pérola. O kit tem o preço de 4.999 €. (Aproximadamente 35 mil reais sem impostos e demais custo logísticos)

Cannondale Scalpel
Foto divulgação Cannondale

O quadro da Scalpel SE WOW com suspensão de 120 mm oferece um visual totalmente preto com toques de cores texturizadas, inspirado nos anos 80. O Scalpel SE WOW tem um preço de 3.999 €, (Aproximadamente 28 mil reais sem impostos e demais custo logísticos)

Cannondale Scalpel
Foto divulgação Cannondale

Os dois quadro são igualmente feitos em fibra de carbono Ballistec Hi-Mod com escoras FlexPivot ajustadas de resposta proporcional e apresentam o amortecedor RockShox SID Luxe Ultimate. Ambos vêm de fábrica com o sistema Stash no tubo inferior, uma miniferramenta Fabric 8 em 1 e um kit de reparo tubeless Dynaplug. Os tamanhos disponíveis são SM, MD, LG e XL.

Consultada sobre a novidade no Brasil a marca ainda não tem maiores detalhes sobre a disponibilidade no pais.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.