Caloi Carbon Full Suspension, equipe da marca é vista com novo modelo

Caloi Carbon Full Suspension

Caloi Carbon Full Suspension é vista em prova de mtb neste final de semana em Búzios. Modelo revela detalhes do que pode ser o modelo final.

Neste final de semana aconteceu a prova de mtb do Grangiro. Dos quatros ciclistas da equipe Caloi / Henrique Avancini Racing, três usaram uma Caloi Carbon Full Suspension. Guilherme, Edson e Ulan participaram da prova com os modelos ainda em preto só com a logo Caloi em cinza. Entretanto Marcela usou a hardtail Caloi Elite Carbon Team lançada em 2020.

Entretanto nenhuma informação e igualmente detalhes foram informados para a nossa redação, em contato com a assessoria de impressa da marca, não há informações disponíveis para divulgação. Nas fotos é possível ver o modelo na cor preta com a logo Caloi em cinza, suspensão Fox Kashima na dianteira com trava remota, freios XTR, grupo Shimano de uma coroa e pneus Schwalbe.

No local

De acordo com informações enviadas para nossa redação, o modelo estava com grupo XTR, suspensão traseira Fox também com trava no guidão. Outro detalhe igualmente visto são os discos de freio comuns e a ausência de cubos center lock. Dessa maneira essas informações ainda nos fazem acreditar que modelo ainda passará por alterações. Assim ainda se espera que a marca tenha opções mais simples, equipada com Deore e Slx para disputar mercado com outras marcas nacionais, na faixa de 20 a 30 mil.

Nas redes sociais

Nos perfis dos ciclista e igualmente no perfil oficial da Caloi é possível ver diversas imagens, entre fotos e vídeos. Contudo nenhuma informações a mais é passada.

Caloi Carbon Full Suspension
Caloi Carbon Full Suspension
Caloi Carbon Full Suspension
Caloi Carbon Full Suspension
Caloi Carbon Full Suspension
Fotos reprodução arquivo pessoal enviadas para a nossa redação
Abaixo fotos reprodução redes ação dos perfis dos ciclista e igualmente no perfil oficial da Caloi

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.