CBC abre inscrições do Curso EAD de Treinadores de Ciclismo Nível I

cbc

Capacitação é direcionada aos profissionais de Educação Física

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) abriu nesta segunda-feira (22/03), as inscrições para o Curso de Treinadores de Ciclismo Nível I realizado através da plataforma online 

A coordenação do curso será realizada pelo técnico da Seleção Brasileira de Ciclismo de Pista, Emerson Silva. Mas também contará com a participação dos professores Carlos Polazzo e Guilherme Pussieldi. Entre os principais temas, serão abordados os fundamentos do treinamento esportivo, planificação, anatomia, antidoping e muito mais.

O curso contempla a participação de profissionais de Educação Física (CREF) registrados no Cadastro de Treinadores da Confederação Brasileira de Ciclismo. Dessa maneira 30 vagas abertas ao público e 20 vagas oferecidas para treinadores com viagem marcada para os proximos 6 meses. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 22 a 26 de março. As vagas são limitadas (50 vagas no total).

Os cursos oferecidos através da plataforma online no formato EAD é mais uma ação da confederação, que assim através da sua área de Educação e Pesquisa, onde prioriza o compartilhamento de conhecimento e a geração de oportunidades de qualificação profissional neste momento difícil de restrição de mobilidade social.

Para se registrar no Cadastro de Treinadores da CBC acesse o link.

Informações Importantes
  • Carga horária: 40 horas
  • Período: 29/03 a 30/04
  • Modalidades atendidas: Todas
  • Nível 1: Nacional
  • Formato: a distância
  • Vagas Totais: 50
  • Coordenador: Emerson Silva
Pré-Requisitos:
  1. Possuir CREF  
  2. Estar registrado no Cadastro de Treinadores da CBC

Inscrição: até 26/03/2020 às 18h através do seguinte do link.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.