Selle Italia divulga novo selim sustentável, o modelo X Green Superflow

Selle Italia

Um produto revolucionário, único em todo o mundo, que combina alto desempenho, cuidado com o meio ambiente, fabricação italiana e preços competitivos.

A Selle Italia apresenta o modelo X Green Superflow, o primeiro selim com processo de produção ecologicamente sustentável Green-Tech, totalmente desenhado e desenvolvido na Itália.

Desde a sua fundação, a Selle Italia sempre investiu em pesquisa e desenvolvimento. Então acreditando que o crescimento vem através da inovação. No verão passado, lançou Green-Tech: um processo de produção de produtos com baixo impacto ambiental, que são eco-sustentáveis ​​e rápidos de produzir a preços competitivos. Um sistema automatizado desenvolvido inteiramente na Itália e único em todo o mundo, que permite assim selins top de linha sem o uso de colas e poliuretanos, notório por seu forte impacto ambiental.

O selim

O primeiro selim a surgir do processo de produção viu a luz nestes últimos dias com o nome de modelo X Green Superflow. Então um produto representativo de inovação absoluta devido à montagem mecânica de três componentes sem o uso de substâncias adesivas poluentes. O selim então produzido com a tecnologia Flex Control, ou seja, um corpo especial composto por dois elementos com flexibilidade diferenciada, capaz de garantir maior conforto e resistência superior em relação a outros produtos com preços semelhantes. O terceiro componente é o trilho em Fec Alloy, uma liga de aço carbono-ferro altamente resistente e flexível.
As características técnicas que se destacam no selim modelo X Green Superflow incluem o preenchimento em Gel Total, mas com tratamento antibacteriano integrado em toda a superfície. Mas também a forma ondulada, tornando este selim perfeito para os ciclistas que adoram manutenção uma posição mais estável, mesmo durante longos passeios.

Além disso, usando o sistema idmatch e precisamente graças a esta forma ondulada. Dessa maneira o selim é particularmente adequado para aqueles com uma inclinação pélvica posterior.

O selim modelo X Green Superflow é totalmente Made in Italy, um elemento considerado de extrema importância pela empresa sediada em Treviso, especialmente à luz dos inúmeros problemas encontrados na cadeia de abastecimento do ciclismo no último ano. Além do mais, graças à mais recente adição à família Selle Italia, a marca deu mais um passo em frente na sua produção sustentável, respondendo assim a quem realmente se preocupa com o meio ambiente, mas que também busca alto desempenho e conforto a um preço competitivo.

Ficha técnica
  • Tamanho: 145mm x 245mm
  • Peso: 315 gramas
  • Trilho: Aluminio
  • Topo: Green-Tech
  • Tamanhos Idmatch: L3

Disponibilidade e preços no Brasil não divulgados, preço varejo recomendado no exterior 49,90 euros

Assim para mais informações: www.selleitalia.com

Foto capa divulgação Selle Italia

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.