Novos macaquinhos para ciclismo HUPI com opção de manga longa

Hupi

Modelo de roupa febre entre as ciclistas, ganha novas estampas e modelos para a linha 2021 HUPI

O macaquinho é a roupa favorita de pedal para muitas ciclistas. Com a missão de levar ainda mais conforto e performance para as mulheres, a Hupi lançou na última sexta-feira (09) sua nova coleção de macaquinho de ciclismo com alta tecnologia e vasta opções de modelos.

A nova linha 2021 então conta com mais de 17 modelos de macaquinhos, com ampla variedade de cores, estampas e estilos.

Todos igualmente possuem proteção de UV50+, fazendo do macaquinho uma peça completa para quem quer iniciar no pedal ou ainda para quem faz treinos longos onde a proteção contra os raios solares é essencial.

Possui quatro bolsos: dois nas costas e dois menores nas laterais. Bolsos auxiliam para que a atleta tenha suplementos “a mão” e não precise parar de pedalar para pegar os mesmos.

Entretanto a grande novidade ficou por conta dos novos modelos com manga longa, que são ótimas opções para os dias mais frios nesse outono ou para se proteger do sol, garantindo muito estilo.

hupi
Foto divulgação Hupi
Desenvolvido para combinar com outros acessórios HUPI

A HUPI desenvolveu a linha nova de macaquinhos pensando nas combinações com as demais peças como luvas, bandanas, óculos, meias, sendo assim a ciclista vai poder treinar combinando todos os acessórios, além de ter opções diferentes para cada dia da semana.

Alta tecnologia

Utilizando o que há de mais moderno, as peças contam com as tecnologias:

  • TRUELIFE DRY: Tecnologia que simula a transpiração e transporta o suor para as camadas mais externas do tecido;
  • TRUELIFE BIO: Simula o sistema imunológico, a fim de prevenir o surgimento de bactérias que se proliferam na umidade e no calor;
  • FORRO FEMININO HUPI GEL – Densidade D90, surpreende durante a utilização devido ao conforto oferecido para longas horas de pedal, ajuda a absorver impactos e irregularidades do solo e não transmitir isso para região dos glúteos. Esse gel além de deixar o forro mais leve, facilita muito a secagem durante a utilização;
  • TRUELIFE UV: Simula a ação da melanina, com o objetivo de proteger a pele contra os raios UV.

Os modelos estão disponíveis do tamanho P ao GG com preços de R$444,90 a R$454,90.

Assim mais informações no site

Foto capa divulgação Hupi

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.