Strava lança recurso mapa de calor agora em 3 dimensões

strava

Strava aproveitou o Dia da Terra para lançar um novo recurso: mapas de calor agora em 3 dimensões

Strava continua melhorando suas funções. Assim o aplicativo de registro de treinamento e análise de dados mais usado não descansa e está constantemente fazendo melhorias. Agora é a vez de algo que já conhecido de outras aplicações, mas ainda não visto no Strava até então.

Esta é uma nova função que captura o mapa de calor do seu treinamento em 3 dimensões. Alterne o novo mapa 3D na barra lateral e, em seguida, observe as colinas se elevarem da visualização plana normal para uma forma mais envolvente de lembrar suas atividades e explorar novos lugares para ir.

Aumente ou diminua o zoom ou mude o ângulo segurando “control”, clicando e arrastando o mapa para então ver os altos e baixos de suas pedaladas e todas as outras atividades que você carregou para o Strava.

strava
Foto divulgação Strava

A visualização 3D funciona com todas as camadas do mapa, mas é melhor combinada com o mapa de satélite ou híbrido. E não se esqueça de que você pode alterar a cor das linhas do mapa de calor para melhor se destacar em cenários urbanos ou rurais.

“Estaremos trazendo a camada de mapa 3D para mais recursos no futuro, mas por enquanto, os assinantes podem conferir em seu mapa de calor pessoal acessando Painel> Mapas de calor na web. Experimente e diga-nos como ficou!” Por fim informou o Strava.

A novidade esta disponível apenas para assinantes que então agora têm uma camada de terreno 3D para seu mapa de calor pessoal.

Foto capa divulgação Strava

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.