Resultados da Copa Rio de Ciclismo domingo em Deodoro

Copa Rio de Ciclismo

Domingo dia 25 aconteceu no Parque Radical de Deodoro no Estado do RJ a Abertura do ranking Estadual com a Copa Rio de Ciclismo. De acordo com a organização todos os protocolos de segurança contra a COVID 19 foram seguidos.

Copa Rio de Ciclismo
Foto divulgação FECIERJ

Na Elite Feminina a vencedora foi Ana Vitória Magalhães, em segundo lugar Thayna Araujo, em terceiro lugar Luma Diniz, quarto Ruth Jerusa e quinto Ana Beatriz Marconi.

Na Elite Masculina, o vencedor foi Edson Antônio Ponciano, em segundo lugar Vinicius Ragel, em terceiro lugar Lauro Chamam quarto Maurício Bierlinski e fechando em quinto Edmilson Arquilino.

Assim os demais resultados da Copa Rio de Ciclismo no link em pdf.

Participou e quer ver as fotos? Acesse:

https://www.ikephoto.me/copa-rio

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1362998217407810&type=3

Sobre a FECIERJ

Fundada na década de 70, a Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro – FECIERJ então mantém seu objetivo principal de desenvolver o desporto do ciclismo e estimular a utilização da bicicleta como prática desportiva, meio de transporte, atividade física e de lazer, de entretenimento e de turismo.

Para empregar estas ações e promover o ciclismo no estado, a FECIERJ investe na produção e promoção de eventos de qualidade e igualmente competições para a população em geral. “Nossa bandeira é resgatar e popularizar o ciclismo e trabalhar fortemente nas categorias de base. Nosso lema é : FECIERJ JUNTO COM VOCÊS. Queremos também introduzir a bicicleta no dia-a-dia da população, mas também estimulando a prática de atividade física”, afirma o presidente da FECIERJ, Adayr Aparecido Souza (Touché).

Fotos capa divulgação Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro – FECIERJ

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.