Probiótica lança duas novidades: Beta Pro e Whey Bar Creamy

Probiótica

Produtos confirmam modernização do portfólio da marca

Em evento online realizado nesta sexta-feira dia 7. A Probiótica, marca do Grupo Supley, líder em nutrição e suplementação esportiva do país, anuncia o lançamento de dois novos produtos em seu portfólio. O Beta Pro e a Whey Bar Creamy, que igualmente com inovações em suas fórmulas que buscam atender a demandas crescentes do consumidor e fortalecem o posicionamento da marca.

Beta Pro

O Beta Pro é um pré-treino à base de beta-alanina, cafeína, taurina, arginina e Fruitflow®. Este produto é destinado a pessoas que praticam atividades de média a alta intensidade e de longa duração. Dessa maneira em dois sabores: jabuticaba e laranja com limão.

Sua formulação conta com ingredientes que dão mais energia e diminuem a sensação de fadiga. Assim como a beta-alanina, aminoácido que aumenta a síntese de carnosina muscular; e o Fruitflow®, concentrado hidrossolúvel de tomate, fonte de rutina, adenosina e ácido clorogênico.

Whey Bar Creamy

A Whey Bar Creamy é a evolução da Whey Bar (barra proteica) tradicional, sucesso absoluto de público e produto inovador à época de seu lançamento. Mas que agora, vem com consistência mais cremosa e recheio exclusivo, sem açúcar, que proporciona 11 gramas de proteína por unidade. Assim nos sabores amendoim com caramelo e chocolate, e possui 38 gramas no total. Ela é ideal para ser ingerida entre as refeições durante o dia a dia, auxiliando na construção de massa muscular devido à alta concentração de proteína.

O Grupo Supley inovou ao então lançar o Hórus em janeiro, primeiro pré-treino com beta-alanina do mercado nacional após liberação da substância, em novembro do ano passado, pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Próximos passos

Entretanto agora, o próximo passo é a evolução, tanto em unir a beta-alanina com outras substâncias importantes para proporcionar melhor desempenho e recuperação após a atividade física, como o Fruitflow®, quanto ao alterar a fórmula e o sabor das barras da Probiótica, por meio do lançamento da Whey Bar Creamy.

Para Mariane Morelli, sócia diretora do Grupo Supley, detentor da marca Probiótica. “Desde que adquirimos a Probiótica temos realizado uma série de transformações para deixar a marca cada vez mais competitiva e aderente aos desejos dos consumidores. Assim esses lançamentos fazem parte de uma etapa importante de modernização do portfólio para expandirmos cada vez mais os negócios”.

Fotos divulgação Probiótica

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.