Capacete Kask e óculos Koo fornecedores oficiais do Giro d’Italia 2021

Capacete Kask

O capacete KASK UTOPIA exclusivo desenhado por Aldo Drudi, para o Giro d’Italia 2021, enquanto a KOO Eyewear lança a edição especial SPECTRO Giro d’Italia

A marca italiana de capacetes KASK, juntamente com a KOO Eyewear, na véspera da competição suas respectivas parcerias continuadas como fornecedores oficiais do icônico Giro d’Italia. Mas também do evento de e-bike amador em estágios, o Giro-E, definido para 8 a 30 de maio.

Kask

Como fornecedor oficial de capacetes, a KASK então vai presentear cada vencedor das etapas com um capacete UTOPIA customizado desenhado em parceria com o renomado artista Aldo Drudi. Tendo trabalhado com lendas em todos os esportes, Drudi é conhecido por seus designs distintos que decoraram os capacetes de varias equipes. Como de vela da America’s Cup Luna Rossa Prada Pirelli e Emirates Team New Zealand. Bem como os motociclistas de MotoGP Valentino Rossi, Maverick Viñales, Franco Morbidelli , Fabio Quartararo e Enea Bastianini. Drudi se voltará para o mundo do ciclismo para entregar uma série de ‘troféus’ verdadeiramente especiais para os vencedores do Giro deste ano.

Capacete Kask
E mais

Assim além do patrocínio oficial da prova, a KASK terá uma forte presença no 104º Giro d’Italia graças à sua parceria com INEOS Grenadiers e EOLO-Kometa. Este último, uma equipe fundada pelos embaixadores da KASK, Alberto Contador e Ivan Basso, vai competir no Giro d’Italia pela primeira vez este ano. Enquanto isso, os granadeiros da INEOS buscarão repetir o sucesso da 103ª edição do ano passado, em que Tao Geoghegan Hart ergueu o Trofeo Senza Fine no final de uma corrida que destacou o melhor dos jovens talentos do esporte. Este ano, Egan Bernal disputará a vitória geral, usando a linha de capacetes vencedores de corridas da KASK, incluindo o recentemente lançado WASABI.

Enquanto KASK usado pela INEOS Grenadiers e EOLO-Kometa, o patrocínio da KOO Eyewear deste último, além da Trek-Segafredo, verá seus óculos de sol. Igualmente os modelos SPECTRO e DEMOS mais recentemente lançados, sendo usados ​​por nomes como o italiano Vincenzo Nibali e Dutch Bauke Mollema. Agora, uma edição especial do modelo Giro d’Italia SPECTRO lançada em homenagem ao evento deste ano.

Fotos divulgação Kask e Koo

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.