Conheça a edição limitada da Canyon Lux CF SLX de Mathieu Van der Poel

Canyon Lux CF SLX

A Canyon acaba de lançar uma edição limitada da Canyon Lux CF SLX de Mathieu Van der Poel, quadro com suspensão e guidão

Depois então de suas duas vitórias na Copa do Mundo no XCC e um segundo lugar no XCO em Nove Mesto, a Canyon Lux CF SLX de Van der Poel é uma das mountain bikes que chamou a atenção no início da temporada.

Assim a Canyon acaba de lançar uma edição limitada com a mesma cor de quadro azul e todos os detalhes que Van der Poel usa em sua própria mountain bike, como o logotipo com suas iniciais no tubo da caixa de direção, a silhueta dele saltando atrás do tubo do selim e o slogan “deixe as pernas falarem” embaixo do tubo superior.

Canyon Lux CF SLX
Apenas 50 unidades da Canyon Lux CF SLX SLX MvdP estão à venda a um preço de 3.649,00 dólares em quatro tamanhos S, M, L e XL. Preço em reais numa conversão direta sem impostos e custos logísticos 19.151,05.

Em termos de especificações técnicas, esta é uma configuração topo de linha. O quadro de carbono SLX pesa apenas 1.662 grama no tamanho M, com a suspensão traseira. Equipada com limitador de giro e com suspenção de 100 mm de curso igualmente na dianteira e traseira. Na dianteira uma Fox Factory 32 Step Cast e na traseira uma Float EVOL com bloqueio duplo no guidão. O pacote é complementado pelo guidão de 740mm e avanço de 80mm integrados da Canyon, o CP08, assim uma única peça em fibra de carbono.

Assim mais informações no site da Canyon

Foto capa Bartek Wolinski / Red Bull Content Pool

Fotos divulgação Canyon

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.