Victor Cesar ficou em terceiro lugar na classificação geral Volta ao Concelho de Loulé 2021
Competindo na categoria Junior, o brasileiro Victor Cesar, que representa a equipe portuguesa Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact, então vem fazendo bonito na Europa. O brasileiro voltou ao pódio no último final de semana, durante a Volta ao Conselho de Loulé, competição disputada entre os dias 15 e 16 de maio que reuniu mais de 150 ciclistas de várias equipes e países da Europa.
Victor Cesar completou a primeira etapa, de 90km, na quarta colocação, enquanto no domingo, durante a etapa decisiva, ficou na terceira posição. Dessa maneira conquistou a terceira colocação na classificação geral individual, além da segunda colocação na classificação geral por pontos.
A vitória na geral ficou com o português Antonio Morgado, em segundo lugar seu compatriota Gonçalo Tavares, ambos da equipe Bairrada. A etapa inicial foi conquistada pelo espanhol Juan Pedro Lozano, da equipe ValverdeTeam-Tierra Fecundis.
Foto divulgação
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Além disso você também pode se interessar:
- Desafio Mecânico | Reality show estreia dia 25 de maio
- Giro d’Italia 2021 10ª etapa – Sagan vence e assume a camisa ciclamino
- Giugiu supera chuva e frio para fechar em 19º etapa de Nové Mesto

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!
