Strava faz desafio de 102 km com Henrique Avancini e Santander

santini

Rede social dos atletas propõe que ciclistas repitam a distância que deu o título de campeão mundial ao brasileiro, em 2018

O Strava, a maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 11 milhões de usuários no País e mais de 84 milhões em todo o mundo. Agora com apoio do Santander Brasil, promove entre os dias 7 e 21 de junho um desafio de bike com o maior nome do ciclismo brasileiro da atualidade, Henrique Avancini. A proposta do desafio ‘Avancini 102k, por Santander’ é fazer um total de 102 quilômetros em uma única atividade. Dessa maneira a mesma distância que fez de Avancini o campeão mundial de Mountain Bike na categoria Maratona XCM, em 2018.

A distância de 102 quilômetros percorrida por Henrique Avancini aconteceu na icônica prova do mundial de Mountain Bike, em Auronzo di Cadore, na Itália. Os atletas que quiserem um desafio extra também podem então tentar o mesmo ganho de elevação atingido pelo brasileiro durante a prova. Em 5 horas e 8 minutos de prova, ele subiu um total de 4.200 metros. Quem completar o desafio, receberá uma medalha virtual exclusiva do desafio Avancini 102km, por Santander.

strava
Foto divulgação Strava/Santander/Avancini
Comentários

“Quando trouxemos o Henrique Avancini para nosso time de embaixadores, queríamos propor um desafio à sua altura. E esse momento chegou, com o Avancini 102k, por Santander, que vai desafiar e engajar nossa comunidade biker de maneira muito forte. É um desafio para quem gosta muito de pedalar”, então afirma Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

“O objetivo do desafio com o Strava é relembrar um grande momento da minha carreira e da história do ciclismo brasileiro. Que assim foi nosso primeiro título mundial na categoria elite, em uma modalidade do mountain bike XCM. Aquele foi um percurso extremamente desafiador, considerada a edição mais difícil dos mundiais de XCM até hoje. Dessa forma com muitas trilhas e um terreno bastante hostil, além de uma altitude elevada. E a ideia é mesmo lembrar essa conquista duríssima, então estamos desafiando as pessoas a registrar uma pedalada de três dígitos em uma única atividade”. Assim destaca Henrique Avancini, campeão mundial de ciclismo.

“O desafio Avancini 102k, por Santander celebra a nossa parceria e tem tudo para ser um dos desafios mais populares entre os bikers da plataforma no Brasil. Quem não quer relembrar a icônica prova que tornou o Avancini um campeão mundial?”, por fim destaca Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil.

Assim todos os membros do Strava podem acessar o desafio fazendo login através deste link.

Foto capa Fabio Piva/Red Bull Content Pool

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.