Pâmella Oliveira e Reinaldo Colucci vencem a Copa Brasília de Triathlon

Pâmella Oliveira e Reinaldo Colucci

Em Brasília, Reinaldo Colucci e Pâmella Oliveira venceram a Copa Brasília de Triathlon com uma ótima vantagem sobre os demais atletas. Foi um domingo de ótimos resultados para o Specialized Racing BR.

Durante os 1.500 metros de natação, 60 km de ciclismo e 15 km de corrida, Pâmella administrou muito bem, saindo da água em primeiro lugar na categoria elite feminina e assim seguiu até o final da prova. Reinaldo Colucci nadou junto do primeiro grupo. Se manteve no top 3 durante todo o ciclismo e na corrida, ultrapassou o primeiro colocado e manteve uma distância confortável até a linha de chegada.

A prova então contou pontos para o ranking da PTO e também como seletiva para a Collins Cup, que acontece no dia 28 de agosto em Samorin, na Eslovaquia. A Collins Cup é uma aposta da PTO e conta com uma dinâmica muito interessante, em que três times – EUA; Europa e Internacionais – compostos de seis atletas masculinos e seis femininos cada, se enfrentam. Seguimos na torcida para que Pâmella e Colucci consigam compor o time internacional e representar o Brasil nessa competição.

Pâmella Oliveira e Reinaldo Colucci postaram nas redes sociais:

Foto divulgação redes socias e Specialized Racing BR

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.