Gustavo Xavier vence o Campeonato Carioca de XCO

Gustavo Xavier

Na etapa Única no Rio de Janeiro

Em sua estreia vestindo a camisa de Campeão Brasileiro (Sub-23), Gustavo Xavier se consagrou campeão geral do Campeonato Estadual de XCO no Complexo Olímpico de Deodoro, no Rio de Janeiro. O Parque Olímpico de Deodoro ou Parque Radical é uma instalação esportiva permanente que foi construída para sediar os Jogos Olímpicos de 2016 e surpreendentemente reabriu após 5 anos praticamente abandonado.

Em uma prova com grandes nomes do mountain bike brasileiro – como Mario Couto e Ulan Galinsk – Gustavo mostrou que a temporada promete grandes resultados.

Assim depois de alguns meses sem competir, Gustavo não via a hora de alinhar no grid e colocar em prática todo o trabalho que vem fazendo com Henrique Furtado, seu treinador e Team Manager do Specialized Racing BR.

“Eu estou muito feliz com os resultados de hoje e com o que estamos construindo. Temos um grande time” então comentou Henrique Furtado.

Gustavo Xavier publicou nas redes sociais:

Foto divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.