Prova de XCO foi a terceira etapa da Copa do Mundo de MTB 2021 em Leogang na Áustria, no mesmo local do mundial 2020
“Circuito extremamente difícil, no qual um erro, poderia comprometer toda a prova. Estou muito feliz com o meu resultado. Um passo de cada vez, chegarei mais perto de onde quero.” então comentou Alex Malacarne.
Quem se lembra do Campeonato Mundial de MTB do ano passado vai se lembrar da pista de Leogang. Ao contrário do último Mundial, o tempo ficou firme durante o final de semana e a pista estava em boas condições para a prova.
Largando na 51º colocação, Alex se impôs desde o início, ganhou posições e se manteve entre o top 20 e top 30 durante toda a prova e assim concluindo em 24ª. Segundo ele, a maior dificuldade da prova foram as subidas. A escolha do pneu Renegade – próprio para corridas de XC – foi assertiva, com suas propriedades leves e aderentes, estes pneus são perfeitos para acelerações rápidas, subidas em terrenos acidentados e curvas precisas.
Alex Malacarne comentou na redes sociais
Foto divulgação
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Além disso você também pode se interessar:
- Gustavo Xavier vence o Campeonato Carioca de XCO
- Pâmella Oliveira e Reinaldo Colucci vencem a Copa Brasília de Triathlon
- GF Rio é cancelado em 2021 e confirmado para 2022

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!



