Luiz Cocuzzi troca de equipe a menos de 40 dias para os jogos olímpicos

Cocuzzi

Equipe 4fun bike center dá as boas-vindas ao atleta olímpico Luiz Henrique Cocuzzi

A nova equipe

A equipe 4Fun Bike Center, de Indaiatuba (SP), anuncia seu novo integrante. Luiz Henrique Cocuzzi, de 27 anos, que recentemente conquistou a vaga para representar o Brasil no mountain bike cross country nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

“Estou muito feliz com todo cuidado e atenção que recebi da equipe. Fui muito bem acolhido pelo time da 4Fun Bike Center, em que eles fizeram tudo e mais um pouco para que eu pudesse pedalar com os melhores equipamentos do mundo, é todo um trabalho para que possa correr leve e tranquilo,” então comenta Cocuzzi.

Cocuzzi, nascido e criado em Parelheiros (SP), é a fonte de inspiração para as 26 crianças do Lar Nossa Senhora Aparecida (LAR). Projeto social idealizado por seus pais Ricardo e Selma, que oferece abriga, cuida e educa através do esporte.

“Luiz Henrique Cocuzzi é exemplo de dedicação e humildade, nascido do sonho de seus pais e da paixão deles pelo ciclismo com um projeto social de se admirar. Assim como eles, nós da 4Fun Bike Center somos apaixonados por bicicleta. Assim poder ajudar a desenvolver o esporte, nossa comunidade e atletas, era um de nossos sonhos quando começamos esse negócio, e agora temos a honra de poder contribuir mais um pouco com um atleta olímpico no nosso elenco com 5 atletas profissionais”. Então explica Andre Lima “Catatau”, empresário e ciclista do MTB há mais de 30 anos.

No ciclismo, o conjunto atleta e máquina são fundamentais para que a entrega de performance seja a melhor possível. Por isso a importância do Luiz contar com os melhores equipamentos para competir:

“A Epic é uma bicicleta incrível e não é a toa que está sempre no pódio das etapas da Copa do Mundo. Estou gostando demais da bike e, sem dúvida, ela vai potencializar meu desempenho nas competições,” assim acrescenta Cocuzzi que competirá pela primeira vez em uma olimpíada, no dia 26 de julho de 2021, no circuito de MTB, em Izu, no Japão.

“Luiz Henrique Cocuzzi Seja muito bem vindo ao mundo 4Fun, estamos muito felizes por poder te entregar a bike e os equipamentos corretos para que você represente nosso país nas olimpíadas,”. Por fim completa Andre, que tem a missão de ajudar a desenvolver ciclistas e o mundo em cima da Bicicleta atuando como instrumento de mobilidade, lazer e esporte de alto rendimento.

A equipe 4Fun Bike Center é composta por:

  • Marcella Toldi (XCO/ROAD e XCM)
  • Fabiana Brandão (XCO/XCM e E-Bike)
  • Lais Saes (XCM/ROAD e e-BIKE)
  • Gabriel Giovaninni (DH e Enduro)
  • João Paulo Firmino (XCO/XCM e Road)
  • Diogo Malagon – (XCO/XCM Road e Xterra)

A 4Fun Bike Center conta com as marcas: Specialized Brasil, Roval, Hot Buttered Brasil, Ahausports, Alquimia da Saúde, Squirt Cycling Products, Stans Notubes, BikeHero e Thule

Após quase um ano e meio representando a Soul Cycles, Cocuzzi publicou em suas redes sócias um comunicado na saída da equipe:

“Venho hoje a público através das minhas redes sociais para comunicar o encerramento da minha parceria com a Soul Cycles. Foram 16 meses de muito trabalho, muita dedicação e respeito. Desejo que a marca continue incentivando o crescimento do ciclismo no Brasil, como sempre fez, e que tenha muito sucesso! Agradeço de coração por todo apoio neste período! Vocês fizeram e sempre farão parte da minha história de crescimento pessoal e enquanto atleta. Vamos em frente!” Assim comentou o fim da parceria.

Fotos divulgação Equipe 4fun bike center

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.