CIMTB terá etapa final da temporada 2021 em novembro

cimtb

Devido às reformas do Tauá Grande Hotel, a etapa de Araxá foi adiada para o final de semana de 26 a 28 de novembro

Com as reformas do Tauá Grande Hotel Thermas de Araxá, a organização da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) decidiu adiar a etapa que acontece nas dependências do estabelecimento para o final de semana de 26 a 28 de novembro. A previsão é que o estabelecimento esteja funcionando normalmente nesta data.

Sem a infraestrutura do hotel, a qualidade da competição ficaria prejudicada, por isso a organização preferiu tomar esta decisão. A partir de hoje, a rede hoteleira entrará em contato com todos que já fizeram reservas para realocar as diárias.

“Em novembro, a competição dessa maneira ocorrerá normalmente na pista e na área externa das dependências do Tauá Grande Hotel. O evento não teria a mesma qualidade sem os 280 apartamentos e toda a infraestrutura oferecida pela rede. Além disso, a prefeitura de Araxá e os parceiros da região estarão empenhados para realizarmos a 19º edição consecutiva na cidade”, então disse Rogério Bernardes, organizador da CIMTB Michelin.

A organização ainda informou que em breve divulgará mais informações sobre inscrições para a prova.

Foto divulgação CIMTB/Fabio Piva

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.