Aliança Bike explica com solicitar a restituição tributária para lojistas

Aliança bike

Empresário e lojista, optante pelo Simples Nacional: receba de volta os impostos pagos indevidamente e em duplicidade nos últimos cinco anos através da sua Guia DAS-mensal.

A restituição tributária (recuperação) é um direito e podemos facilitar o acesso a este recurso, que proporciona dinheiro em crédito na sua conta corrente para impulsionar seu fluxo de caixa.

Associados da Aliança Bike têm condições mais do que especiais em relação a qualquer proposta existente no mercado.

Como funciona?

Primeiro é importante deixar claro que o procedimento é 100% legal. Não se trata de uma brecha na lei, mas da utilização de uma ferramenta de gestão e potencialização do fluxo de caixa. Por meio de uma auditoria nos livros contábeis é possível identificar se houve cobrança equivocada por parte da Receita Federal.

Isso acontece pois o sistema tributário brasileiro é unificado – ou seja, trata todas as empresas do Simples Nacional da mesma maneira. No caso do mercado de bicicletas, estamos lidando com produtos que se enquadram no regime monofásico (quando o imposto é pago totalmente pela indústria ou importador). É justamente esse valor do imposto que as lojas de bicicletas podem reaver após essa auditoria.

A análise contudo é gratuita e sem compromisso, feita pelo Grupo MBF, parceiro da Aliança Bike. A partir dos cálculos com um software customizado que realiza esse levantamento de forma objetiva, segura e em até 72 horas.

Quais os requisitos mínimos para saber se a minha empresa pode contar com este recurso?

Ser optante pelo Simples Nacional há mais de 1 ano, não ter realizado procedimento similar de restituição tributária há pelo menos 1 ano, preferencialmente não ter débitos federais e entretanto um faturamento mínimo mensal de R$ 20.000,00 nos últimos 5 anos.

Se a empresa for optante pelo lucro real ou presumido, entre em contato com a Aliança Bike também, pois ainda assim podem fazer uma análise dos créditos.

Sobre a restituição

Após o levantamento dos créditos a que sua empresa tem direito, e mediante sua concordância, o Grupo MBF assim fará o procedimento administrativo/jurídico para formalizar seu pedido junto à Receita Federal. A partir da assinatura do contrato, o dinheiro é devolvido em sua conta corrente empresarial em média após 60 dias.

Todo o procedimento tem aval e acompanhamento direto da Aliança Bike. Não haverá riscos para este procedimento, contando inclusive com cobertura securitária e acompanhamento pelos próximos 5 anos depois que você empresário/lojista receber seus créditos.

Mesmo empresas com dívidas com a União têm direito ao recebimento?

Há grandes possibilidades de realizar o processo de forma positiva para empresas com dívidas. O Grupo MBF tem realizado com sucesso a restituição para empresas com dívidas, assim permitindo que as dívidas sejam quitadas e ainda sobrando recursos para o caixa de sua empresa.

Como requisitar os créditos?

Entre em contato agora com a Aliança Bike para manifestar seu interesse e apontar suas dúvidas. A partir deste contato nossos parceiros do Grupo MBF, através de seus analistas, farão todo o esclarecimento e o passo a passo.

Assim mais informações sobre a Aliança Bike no site.

Foto divulgação Aliança Bike

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.