Specialized apresenta a nova coleção Sagan Disruption

sagan disruption

Marca revela o quinto capítulo da histórica coleção assinada por Peter Sagan

A Specialized Bicycles Components apresenta nesta sexta-feira, 25 de junho, o lançamento global do 5º capítulo da histórica Coleção Sagan Disruption. Dessa forma composta por todas as categorias de produtos, com destaque para os quadros Aethos e Tarmac, capacete Evade e sapatilha S-Works 7, sempre combinando desempenho, estilo, exclusividade e design desruptivo.

Desta vez, a inspiração é uma viagem no tempo, enquanto cruzamos o ensolarado Sul da França com Peter Sagan. A nova Coleção Sagan Disruption é a expressão máxima deste ciclista inovador, do seu estilo e sua elegância inconfundível. Como em todas as coleções Sagan anteriores, é uma variedade exclusiva de produtos.

A Coleção Sagan Disruption estará disponível no Brasil a partir de junho. Entretanto toda linha até o mês de agosto de 2021 nas lojas Specialized.

Aethos S-Works, Tarmac S-Works e Aethos

A Coleção Sagan Disruption tem três modelos de quadro como peças centrais em torno das quais gira essa coleção. Assim um quadro Tarmac SL7 S-Works totalmente pronto para corridas, acompanhada dois modelos da amada e premiada Aethos. Os quadros Aethos apresentam um emblema do tubo do canote de edição limitada criado exclusivamente para a coleção Sagan.

Design Disruptivo

“A coleção Sagan deste ano é sobre encontrar beleza e simplicidade na disrupção. Voltamos o olhar para os humanos que movimentaram o ciclismo durante o período dos anos 70, tanto homens quanto mulheres que foram disruptivos o suficiente para quebrar o status quo. Fomos constantemente inspirados pela atenção aos detalhes no design gráfico e pela riqueza de cores que vem de uma era cheia de mudanças. Parecia tão puro e intencional. Sentimos que também era Peter. Ele mudou o ciclismo para sempre com sua personalidade e talento como atleta,” então comentou Kayla Clarot, Designer de Conceito da Specialized.

Sagan da cabeça aos pés

Os equipamentos S-Works e o vestuário Specialized SL da Coleção Sagan combinam cores suaves, que te ajudam a se misturar na paisagem e no pelotão, assim você pode deixar a sua pilotagem falar mais alto. As cores mais claras são realçadas com faixas coloridas que representam a vitória de Sagan no Campeonato Nacional Eslovaco – pela décima sétima vez – e reproduzem as cores da sua bandeira.

Linha completa

A novidade na programação é surpreendentemente a bandana da Coleção Sagan Disruption. O S-Works Evade na Coleção Sagan Disruption é o capacete mais rápido na estrada para um dos homens mais rápidos no esporte.

Nos pés, potência, conforto e, claro, estilo disruptivo dessa maneira são os elementos que se combinam para fazer da S-Works 7, uma das sapatilhas mais vencedoras do mundo. Complete ainda o visual com um par de meias Coleção Sagan Disruption.

O vestuário da Coleção Sagan, como o resto da coleção, combina desempenho e estilo. A Jersey SL Air e o Bretelle SL exibem nossos tecidos da mais alta qualidade e fit então inspirado nas corridas.

Mais sobre Peter Sagan

Não há dúvida de que Peter Sagan é um dos maiores nomes do ciclismo mundial em toda história. Aos 31 anos, o ciclista eslovaco da equipe Bora-Hansgrohe venceu o Campeonato do Mundo da UCI por três anos consecutivos (2015 – 2016 – 2017). Mas além da ganhar títulos europeus e sagrar-se por sete vezes o vencedor da prestigiada camisa verde do Tour de France, um recorde como melhor velocista da competição na classificação por pontos. Sagan coleciona dezessete vitórias em etapas do Grand Tour.

Originalmente um competidor de ciclocross e mountain bike quando júnior, Sagan tornou-se ciclista profissional em 2009, somando mais de 100 vitórias na carreira, provou que pode vencer em todos os tipos de corridas, desde as clássicas de um dia até corridas de três semanas, além de ser conhecido por sua incrível técnica de pilotagem e pura força. Nascido em Žilina, na Eslováquia, o atleta entretanto nunca esqueceu sua origem humilde e o trabalho árduo para chegar até aqui e conquistar milhares de fãs e o apelido de ‘Tourminator’ ao dominar as etapas de sprint da corrida mais famosa do mundo.

Fotos divulgação Specialized

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.