Strava otimiza mapas de calor com atualização em 3D

Strava

Plataforma disponibiliza nova função a partir de 1 de julho

O Strava anunciou nesta semana uma nova atualização dos seus heatmaps. Os mapas de calor, que a partir de hoje, 1º de julho, passam a ser em 3D. Dessa forma oferecendo mais visibilidade aos usuários e auxiliando os atletas a planejarem suas atividades ao redor do mundo. Além disso, os atletas agora poderão navegar pelo próprio heatmap, também em três dimensões.

A maior plataforma de atletas do mundo, com surpreendentemente mais de 86 milhões de usuários em 195 países. Entretanto sendo mais de 11 milhões somente no Brasil, que segue atendendo aos pedidos da comunidade e mantém o objetivo de motivar as pessoas a se manterem ativas, independente das condições externas.

A função heatmaps mostra o ‘calor’ gerado pelas atividades públicas dos usuários e o resultado é um mapa que identifica os locais mais utilizados pelos atletas. Quanto mais vezes a pessoa passa por um local, mais escuro o trajeto aparece. Essa função auxilia na criação de rotas e na descoberta de novos caminhos, por exemplo. O mapa de calor é atualizado mensalmente e os usuários que não quiserem compartilhar sua atividade para esta função podem optar por deixá-la privada ou então ajustar suas configurações.

A atualização com todas as funções estará disponível para os assinantes Strava e uma versão com zoom reduzido poderá ser acessada por toda comunidade. Vale ressaltar que a plataforma não rastreia e nem compartilha os dados dos seus usuários. Com mais de 70 atualizações apenas nos últimos 12 meses, o Strava segue desenvolvendo novos recursos, muitos deles seguindo as sugestões dos próprios atletas do aplicativo.

Sobre o Strava

O Strava é a principal plataforma para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 86 milhões de atletas em 195 países. Se você sua, você é um atleta, e o aplicativo móvel e o site do Strava conectam milhões de pessoas ativas todos os dias. O Strava oferece aos atletas maneiras simples e divertidas de se manter motivados e competir entre si e contra os outros sem ter que estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Todos os atletas pertencem ao Strava, não importa onde vivam, que esporte amam ou que dispositivo usam. Junte-se à comunidade e aproveite ao máximo o seu esporte com uma assinatura do Strava.

Fotos divulgação Strava

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.