Jady Malavazzi faz rifa para atualizar sua Handbike para Tóquio

Jady Malavazzi

Jady Malavazzi vai competir no ciclismo estrada handbike, na categoria H3. Ontem dia 27, ela divulgou nas redes socias a realização de uma rifa para levantar fundos. Assim a necessidade é comprar um novo grupo para sua handbike ainda antes de seu embarque para os jogos Paralímpicos de Tóquio.

Jady Malavazzi esta rifando seu uniforme de ciclismo dos Jogos Rio 2016. Assim trata-se uma oportunidade de adquirir um item oficial e exclusivo, macaquinho ou camisa de ciclismo à escolha do ganhador.

Acesse o link da rifa aqui.

Assim leia abaixo a mensagem de Jady Malavazzi

“Ei, vc aí, preciso da sua ajuda, daqui a menos de 1 mês embarco para meu segundo Jogos Paralímpicos e estamos correndo contra o tempo!

É o seguinte, estou rifando um uniforme Rio 2016 oficial e exclusivo para levantar dinheiro para trocar o grupo da minha handbike que está defasada em relação as minha adversárias, para quem não sabe, isso é um conjunto de peças do câmbio e isso precisa acontecer nas próximas semanas.

Nesses últimos anos investi muito na minha carreira com o patrocínio da Faculdade e universidade Mackenzie e da Bolsa Atleta e com certeza eu não estaria indo para mais um Jogos sem esse apoio, mas devido a alta dos preços, dessa vez preciso da uma ajudinha a mais!!”

Fotos divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

1 comentário em “Jady Malavazzi faz rifa para atualizar sua Handbike para Tóquio”

  1. Uma pena que em um País tão rico, Governantes e Empresários não patrocinem o Esporte, um atleta necessitar realizar uma Rifa para participar de forma mais competitiva de uma Olimpíada é lamentável.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.