Ana Raquel fica em nono lugar na perseguição nos 3000m na classe C5

Ana Raquel

Paraciclismo brasileiro estreia nas provas de Pista dos Jogos Olímpicos de Tóquio com Ana. Brasileiros disputam medalha nesta quarta (25/08)

As primeiras medalhas do Ciclismo de Pista foram distribuídas na noite desta terça-feira (horário de Brasília) no Velódromo de Izú. A brasileira Ana Raquel foi a primeira atleta da equipe brasileira de paraciclismo a competir em Tóquio. Ela então participou da prova de Perseguição Individual e completou o percurso de 3.000m da categoria WC5 na 9a colocação, com o tempo de 4min43s704.

A britânica Sarah Dame conquistou a medalha de ouro em primeiro lugar e ainda estabeleceu o novo recorde mundial para a prova marcando 3min27s057. Crystal Lane-Wright, também da Grã-Bretanha, ficou com a prata, seguida pela francesa Marie Patouillet, no terceiro lugar.

Nesta quarta-feira dia 25

A vez dos atletas Lauro Chaman e André Grizante brigarem por medalha na prova de 1km Contrarrelógio da categoria MC4-5, enquanto Carlos Soares defende o Brasil na prova de Perseguição Individual da categoria MC1 (3.000m).

A equipe brasileira de Paraciclismo em Tóquio conta com Lauro Chaman, Carlos Soares e André Grizante, nas provas masculinas, enquanto Ana Raquel e Jady Malavazzi são às representantes no feminino.

Confira a programação completa do paraciclismo brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Foto divulgação JB Benavent/CBC

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.