L’Étape Brasil | Menos de um mês para a 7ª edição da prova

L'Étape Brasil

Prova entra em sua sétima edição e será em Campos do Jordão (SP) no dia 26 de setembro

Com menos de um mês do L’Étape Brasil by Tour de France, a expectativa para a realização da maior prova de ciclismo amador do País só aumenta! Em Campos do Jordão (SP), os ciclistas assim irão se aventurar por percursos para todos os gostos e em uma competição especial com a chancela do Tour de France. A prova, que entre em sua sétima edição, tem o percurso principal de 107 quilômetros e a versão menor de 66 quilômetros.

Os ciclistas participantes do L’Étape Brasil by Tour de France vão encontrar o Village aberto a partir da sexta-feira, dia 24, com o estandes dos patrocinadores e o processo de retirada do kit de inscrição. O espaço será montado no Centro de Eventos André Franco Montoro. De acordo com a organização, o trabalho para garantir uma prova cada vez mais segura e cuidar de todos os detalhes continuam. A expectativa para setembro é que os atletas vivam uma experiência única e memorável pelas estradas da Serra da Mantiqueira.

”Estamos em reta final de preparação para o L’Étape Brasil seguindo todas as diretrizes. É uma prova especial e monitorada a cada quilômetro. Mantemos o nível internacional como de praxe nesses sete anos com a chancela do Tour de France”.

”Os ciclistas amadores já a colocam na sua programação anual. Em paralelo também trabalhamos na realização da inédita prova do Rio de Janeiro”, então disse Bruno Prada, organizador do evento.

Reconhecimento

A prova nos últimos anos foi aprovada pelos participantes e recebeu feedback positivo da A.S.O. – Amaury Sports Organisation, organizadora do Tour de France. São surpreendentemente mais de 10 etapas pelo mundo e o Brasil, pela primeira vez, terá duas edições em 2021, incluindo a do Rio de Janeiro (RJ) em novembro. As jerseys oficiais para esta edição do L’Étape Brasil, divulgadas no início de julho, destacam a prova brasileira. As inscrições estão encerradas.

”Nesses 30 dias finais intensificamos todo nosso trabalho com a equipe de organização e produção, além de contato diário com a Polícia Militar e Rodoviária, e da prefeitura de Campos do Jordão. Todos os detalhes fazem a diferença”, por fim completou Bruno Prada.

Neste ano, a organização do L’Étape Brasil também realizará uma prova no Rio de Janeiro. As disputas ocorrerão de 19 a 21 de novembro, na Marina da Glória.

Fotos divulgação L’Étape Brasil

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.