Capacete Coyote é nova opção da Lazer para MTB

lazer

Com um design clean, segurança, canal interno de ventilação e nova opção de cor, o capacete Coyote, da centenária belga Lazer, é uma das mais novas opções para os apreciadores de off-road

Liderando a indústria em inovação, design e tecnologia há mais de cem anos, a Lazer é surpreendentemente a marca mais antiga de capacetes do mundo. Assim apresenta uma de suas mais novas criações: Lazer Coyote, um produto feito para MTB em estilo off-road, trazendo praticidade, conforto e segurança aos fãs da categoria.

Com um design clean, construção confortável e proteção adicional na região das orelhas, o Coyote possui a tecnologia Turnfit Plus embutida. Então consistindo em um sistema de ajustamento confortável, a construção da camada inferior cria um acabamento mais limpo e de maior durabilidade. A construção da parte traseira foi projetada para prender a alça dos óculos de proteção e funciona muito bem com a frente aberta.

Além disso, a cor é inédita para a linha: em azul-escuro, o Coyote combina com looks descontraídos pra treino e passeios casuais, proporcionando, assim, estilo e conforto às corridas.

O Turnfit Plus evita pontos quentes, também conhecidos como pontos de pressão, fazendo um ajuste perfeito ao redor de toda a circunferência da cabeça. Com excelente sistema de circulação de ar, pequenos canais de ventilação internos puxam o ar para dentro do capacete, através dessa maneira das entradas no capacete. O aumento do fluxo de ar mantém assim a cabeça refrigerada e confortável, durante longos passeios, treinamentos e temperaturas altas.

Com 21 entradas de ventilação, a tecnologia também permite ajuste horizontal e igualmente vertical do capacete, tendo reforço nas laterais para otimizar a segurança em áreas sensíveis da cabeça. Possui visor mais largo, aumentando a proteção contra forças externas.

Especificações técnicas
Sistema de ajustesTumfit Plus
TamanhoP, M e G
Peso320 grams
Abertura21

Sugestão de preço para varejo: R$ 696,90

Foto divulgação Lazer

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.