Vinicius Rangel é 2° colocado na etapa inicial da Vuelta a Cantabria

Vinicius Rangel

Competição realizada na Espanha percorre no total 425km distribuídos em três etapas

O ciclista brasileiro Vinicius Rangel, que atualmente defende a equipe espanhola Telco.m/On Clima, chegou em segundo lugar nesta quinta-feira, 2 de agosto, na primeira etapa da Volta Ciclística de Cantabria. Assim disputada na Espanha, a etapa inicial contou com um percurso de 148km com surpreendentemente quatro passagens de montanha.

Outros brasileiros na prova

O Brasil ainda conta com a participação de Igor Molina, da equipe Previley/Coforma/ Atra Sport, que participou da fuga do dia, percorrendo mais de 70km escapado e vencendo duas chegadas intermediárias.

A Volta Ciclística de Cantabria terá sua disputa em três etapas e terá 425km no total. A segunda etapa será realizada nesta sexta, percorrendo 135km pela região de Vioño de Piélagos. No total então, a competição está reunindo 156 ciclistas de 26 equipes das categorias Elite e Sub23.

Foto divulgação Efraile-Photo

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.