Vinicius Rangel conquista a Vuelta a Cantabria 2021

Vinicius Rangel

Após três etapas, brasileiro soube administrar a liderança e conquistou o título geral da competição

Foi então com muita emoção até os últimos metros. Depois de um trabalho em equipe impecável, o brasileiro Vinicius Rangel soube administrar muito bem a liderança e assim consolidou a vitória geral da Volta Ciclistica de Cantabria 2021 neste sábado (4/9), após conquistar a quinta colocação na terceira e última etapa disputada entre Puente Viesgo e Cuevas del Monte Castillo com 148km.

“Foi uma corrida difícil. Consegui defender a liderança e o trabalho da minha equipe foi impecável. Quero dedicar essa vitória para eles e todos da comissão técnica, massagistas e mecânicos. Devido ao trabalho dos meus companheiros, eu consegui passar pelas subidas de forma confortável e chegar bem posicionado com o grupo principal na etapa final. Tenho muito orgulho de representar o Brasil no topo do pódio”, então destacou Vinicius Rangel.

Assim como na classificação geral individual, Vinicius Rangel também conquistou a vitória na classificação por pontos e no ranking de melhor atleta Sub-23.

Sem tempo para comemorar, o próximo objetivo do brasileiro começa já neste domingo, com a participação na 49ª edição da Vuelta a Salamanca, também na Espanha, que acontece entre os dias 5 e 7 de setembro.

Foto divulgação Fotos Carreras

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.