Jeep patrocina oito etapas do circuito da Brasil Ride

jeep

Serão oito etapas em quatro cidades de São Paulo, Minas Gerais e Bahia entre setembro e dezembro

Um Jeep pode andar em qualquer terreno e tem aventura e ligação com a natureza em seu DNA. As bicicletas de mountain bike também são assim. Por essa ligação tão natural, a Jeep anuncia que é a nova patrocinadora de oito competições de ciclismo e corrida de montanha da Brasil Ride. Uma das principais agências promotora de eventos ciclísticos no mundo. As provas serão realizadas entre setembro e dezembro em quatro cidades de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. 

“A Jeep é uma marca que ama aventura. Este é, inclusive, um dos nossos pilares. Além disso, a relação com a natureza, ter ótima capacidade para superar obstáculos e proporcionar experiências únicas são características do universo Jeep que também se encaixam perfeitamente nas provas da Brasil Ride. Assim, faz todo sentido nosso patrocínio, que também é uma forma de incentivar o esporte e evidenciar o espírito Jeep”. Então afirma Alessandra Souza, Head de Digital & Experience da Stellantis para a América do Sul.

Os carros

A Jeep terá um Wrangler, ícone da capacidade off-road da marca, como carro madrinha na ultramaratona Brasil Ride, na Bahia (7 a 13/11). Além disso, dois Compass Trailhawk e dois Renegade Trailhawk servirão como carros de apoio para as provas. Vale dizer que as versões Trailhawk de cada modelo saem de fábrica com o selo Trail Rated da Jeep, que atesta a distinção reservada exclusivamente aos modelos da gama de maior capacidade na condução em qualquer terreno.

“Os veículos Jeep têm sido utilitários esportivos 4×4 icônicos e lendários em seus 80 anos de história. Para nós da Brasil Ride é uma satisfação e imenso prazer termos ao nosso lado uma marca que combina tanto com o que fazemos. Assim a realização de provas em estradas de terra e asfalto pelo mundo afora. Me sinto mais seguro com o Renegade e Compass na versão Trailhawk como carros de apoio e feliz por ter o Wrangler como o carro madrinha da principal ultramaratona de MTB premium do mundo”. Assim afirma Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

Estreia da parceria

O Festival Brasil Ride/Warm Up acontece em Botucatu (SP) de 5 a 7 de setembro. É a nona edição do maior encontro de esportes outdoor do País, que marca a estreia do patrocínio ao evento. Na sequência, no dia 12 de setembro, em Pardinho (SP), será realizada a oitava edição do Road Brasil Ride, eleita entre as dez melhores provas de estrada da América do Sul de acordo com a revista espanhola TOP BICI.

Depois, em novembro, será a vez da ultramaratona Brasil Ride, principal stage race (prova por etapas) premium do mundo, entre Arraial d’Ajuda e Guaratinga, na Bahia. Por fim a Maratona dos Descobrimentos encerra as atividades em terras baianas. Já em dezembro, as últimas etapas de 2021 acontecerão em Botucatu (SP) – Diverge Gravel Race e Ultra Trail Run 70k – e em Conceição do Mato Dentro (MG) – Brasil Ride Espinhaço e Maratona do Cipó.

Fotos divulgação Fabio Piva/Brasil Ride

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.