12º Circuito Montanhês será atração em outubro

Circuito Montanhês

Prova acontecerá no dia 17 com chegada no Pico Olho D’Água, em Mairiporã

A 12ª edição do Circuito Montanhês está confirmada. Uma das principais provas do calendário e que reunirá ciclistas de diversas categorias acontecerá no dia 17 de outubro. Os participantes terão pela frente 60 km de percurso, com largada na Avenida Antônio de Oliveira e chegada no íngreme Pico do Olho D’Água, em Mairiporã, São Paulo, em um dos maiores desafios de montanha da temporada.

A entrega dos kits da corrida acontecerá no dia 17de outubro , das 6h30 às 8h30, em Mairiporã, na largada da prova, na Av. Antônio de Oliveira, s/n – Centro, de Mairiporã. Vale lembrar que o atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulados pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Entretanto não serão entregues kits de corrida no dia do evento e nem após o mesmo.

“Teremos mais uma grande disputa do Circuito Montanhês, uma prova que coloca à prova a preparação dos ciclistas em diversos terremos e um subida de respeito. Em sua 12ª edição, apostamos também na repetição do bom nível técnico que tem sido tradicional nesta mais de uma década de história. Gostaria de destacar o apoio da Prefeitura de Mairiporã, uma grande parceira do ciclismo”, então destaca José Cláudio dos Santos, presidente da FPCiclismo. “Mairiporã ainda estará apoiando este ano, por suas secretarias, eventos como a Volta Ciclística Internacional e o Brasileiro de MTB”, por fim completa.

A edição anterior

Na última edição, em 2019, o ciclista Vitor Gustavo, da São Francisco Saúde/Ribeirão Preto, chegou em primeiro lugar completando a prova da Elite em 2h05min59seg, seguido por Fernando Batista (Pró Cycling Team ADF Guarulhos), com 2h07min46seg, e Francisco Chamorro (Black Arrow Mairiporã), 2h09min07seg. Ao todo, 200 ciclistas participaram da competição.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 14 de outubro, com taxa de R$ 80,00, assim mais informações no site.

Foto divulgação Circuito Montanhês de Ciclismo

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.