Specialized lança o selim preferido dos prós agora com a tecnologia mirror

Conheça o selim Specialized S-Works Romin EVO com tecnologia Mirror

A tecnologia Mirror simplesmente revolucionou o que era possível com um selim de bicicleta. A impressão 3D a partir de uma matriz de polímero líquido cria um material infinitamente ajustável, algo impossível com a espuma tradicional. Claro que, assim como a fibra de carbono, este material revolucionário é tão bom quanto o design, os dados e a engenharia por trás dele.

“Usando nossa metodologia Body Geometry – onde identificamos um problema, o resolvemos com design e o validamos com a ciência – e milhões de pontos de dados Retül, nossa equipe usou a tecnologia Mirror para oferecer a melhor combinação de desempenho e conforto de todos os tempos em um selim que foi lançado em junho do ano passado: o S-Works Power com Mirror, selim com o qual Mark Cavendish chegou a quatro vitórias em etapas no Tour de France de 2021.” Então explica a marca.

“Agora com o lançamento do S-Works Romin EVO com Mirror, trazemos essa tecnologia para o selim que possui o formato favorito dos profissionais, projetado para permitir o fluxo sanguíneo e aliviar a dor nas posições mais agressivas, inspiradas nas corridas.” Assim divulgou a marca.

Suporte Inédito Para Os Ísquios

Com um corpo côncavo exclusivo em carbono flexível FACT, cria-se espaço para uma impressão Mirror mais espessa, usando 22.000 treliças e 10.700 pontos de união, o que permite mais “curso” na própria impressão 3D. Se o S-Works Power com Mirror e suas 14.000 treliças e 7.799 pontos de união fosse uma bicicleta XC com 100 mm de curso, imagine o S-Works Romin EVO com Mirror como se fosse uma bicicleta de trilha com surpreendentemente 150 mm.

Ajustes Infinitos

As possibilidades infinitas de ajustes da tecnologia Mirror oferecem uma distribuição mais uniforme da pressão sobre os ossos ísquios, com o efeito “rede”. O que então significa que quem faz o trabalho de suportar o seu peso são os ísquios, e não o tecido sensível ao redor deles.

Alívio Para Os Tecidos Moles

O novo S-Works Romin EVO com Mirror usa um formato ergonômico de suporte para proteger o fluxo sanguíneo em tecidos moles delicados. Assim garantindo que em uma posição de pilotagem agressiva, o peso do ciclista é sustentado pelos ossos púbicos, e não pelos tecidos moles.

Formato Inspirado Na Alta Performance

Com 26 cm de comprimento (em comparação com 24cm do Power) e uma curvatura na parte traseira do selim, o S-Works Romin EVO com Mirror tem o formato para ciclistas que gostam de deslizar para frente na posição aerodinâmica agressiva e deslizar para trás com suporte para uma posição de escalada ritmada.

Materiais De Alto Desempenho

Além da tecnologia de última geração Mirror e do corpo de carbono FACT côncavo, o novo S-Works Romin EVO com Mirror usa nossos trilhos de carbono FACT robustos, com seção de 7×9 mm.

Valor e Disponibilidade no Brasil

S-Works Romin EVO com Mirror (143mm e 155mm) tem disponibilidade imediata, no valor sugerido de R$3.499,00.

Assim mais informações no site.

Foto divulgação Specialized

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.