Copa Brasil de Paraciclismo abre o calendário 2021 em João Pessoa (PB)

Copa Brasil de Paraciclismo

Torneio terá duas etapas na atual temporada com provas de contrarrelógio, resistência e team relay

Paraciclistas de várias partes do país estão reunidos em João Pessoa, na Paraíba, onde então participam da primeira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo entre os dias 25 e 26 de setembro. A competição marca a abertura do calendário, entretanto após as dificuldades enfrentadas pela atual pandemia.

Dividida em dois dias de competição, a etapa promete disputas acirradas tanto na prova de contrarrelógio, neste sábado (25). Como igualmente na resistência e team relay, disputadas no domingo (26). Os atletas Paralímpicos Carlos Soares e Jady Malavazzi, recém chegados dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, são alguns dos principais destaques do evento.

Seguindo os protocolos para enfrentamento do COVID-19, a distribuição dos Kits de participação e o Congresso Técnico, realizado de forma online então na sexta-feira.

As largadas serão sempre a partir das 8h, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, e o circuito foi montado até a entrada do bairro da Penha.

A Copa Brasil de Paraciclismo etapa de João Pessoa é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), com apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Foto divulgação JB Benavent/CBC

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.