Paris-Roubaix neste final de semana terá transmissão na ESPN 2

Paris-Roubaix
A edição 2021 de uma das provas mais tradicionais e prestigiadas do ciclismo mundial será destaque exclusivo da ESPN 2 e Star+ neste final de semana

No sábado (02) e no domingo (03), às 10h, as corridas femininas e masculinas, respectivamente, da Paris-Roubaix serão disputadas com transmissão ao vivo do canal e narração de Renan do Couto com comentários de Celso Anderson.

Em sua 118ª edição, a clássica prova surpreendentemente terá pela primeira vez em sua história uma edição feminina, com um percurso de 116,4 km. Assim no domingo, os grandes nomes do ciclismo mundial entram em ação para a corrida do masculino, que será disputada em um trajeto com 257,7 km e também terá sua linha de chegada no tradicional velódromo de Roubaix.

Trajeto

No pelotão masculino, serão 30 setores de paralelepípedos, com nada menos do que 257.7 km. Então da largada em Paris, até a chegada no tradicional velódromo de Roubaix. Já as mulheres vão encarar um percurso de 115.6 Km, assim com 17 setores de paralelepípedos.

Então como de costume, estar sempre no pelotão da frente é fundamental na Paris-Roubaix e, graças a dificuldade dos trechos de paralelepípedos, que vai de uma estrela para os mais fáceis até cinco para os mais difíceis, as quedas e problemas mecânicos são comuns.

Veja o vídeo
Gráfico da prova masculina
Paris-Roubaix
Gráfico da prova feminina
Paris-Roubaix

Fotos divulgação Paris-Roubaix

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.