CIMTB e NürnbergMesse firmam parceria para a Copa do Mundo no Brasil

cimtb

A parceria com uma das maiores produtoras de evento do mundo vai proporcionar experiências únicas para os participantes do evento no ano que vem.

A CIMTB Michelin e a NürnbergMesse Brasil irão trabalhar juntas na etapa de abertura da Copa do Mundo de Mountain Bike 2022, que será em Petrópolis, entre 7 e 10 de abril. A empresa alemã, líder mundial no setor de organização e promoção de eventos, atuará na feira de expositores, além das atividades para o público e atrações paralelas às corridas.

“Vamos criar um ambiente que as pessoas ainda nunca viram em eventos de ciclismo no Brasil. Queremos trazer nossa experiência dos outros 36 setores com os quais trabalhamos no Brasil e no mundo para agregar ao do mountain bike. A ideia é surpreender o público e os expositores com ações que conectem essas duas pontas e gerem negócios.”, então diz Diego Carvalho, vice-presidente da NürnbergMesse Brasil.

“A presença de uma das maiores e mais experientes empresas no setor de feiras do mundo com certeza irá transformar a experiência do público e aumentará os negócios durante o evento”, assim avalia Rogério Bernardes, organizador da Copa do Mundo no Brasil em 2022.

A estrutura

A feira em Petrópolis terá 2 mil m² de área, e acomodará 100 expositores e mais de 300 marcas. O público poderá fazer o test ride de bicicletas de todos os tipos, desde as e-bikes, até os lançamentos de competição das marcas parceiras. Além disso, a criançada terá seu espaço para se divertir em um ambiente fechado, sob a supervisão dos pais e de instrutores especializados.

A NürnbergMesse está presente no mercado de brasileiro de ciclismo desde 2017, e de lá para cá, presenciou uma expansão sem precedentes do setor, sobretudo durante a pandemia. “O brasileiro incorporou a mentalidade da mobilidade responsável, e isso aqueceu muito o mercado, que já vinha em expansão”, então avalia Diego.

O Brasil é o maior mercado fora da Alemanha para a NürnbergMesse, que está acostumada a conectar agentes relevantes do mercado nacional.

“Como o mais importante evento de mountain bike da América Latina, a CIMTB tem a capacidade de fortalecer o mercado de bicicletas no país. Queremos potencializar essa importante função e criar mecanismos para estreitar e fomentar ainda mais os relacionamentos entre expositores, consumidores e apaixonados por bicicleta”. Por fim conclui Diego.

Fotos divulgação CIMTB/Alemão Silva/Fabio Piva

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.