Rodrigo Hilbert conquista vice-campeonato no Brasil Ride Bahia

Rodrigo Hilbert
Ator, apresentador e agora ciclista… Rodrigo Hilbert foi segundo colocado na categoria nelore (mais de 90 kg) ao lado de Luiz Perrella

Ator e apresentador, Rodrigo Hilbert fez sua estreia na Santander Brasil Ride Bahia e, logo no primeiro ano, surpreendentemente já garantiu um lugar no pódio. Ao lado de Luiz Perrella, Hilbert foi vice-campeão da nelore, em que participam atletas com mais de 90 kg, ao completar os 600 km em 30h27min02. Na sexta e penúltima etapa, ele ganhou destaque individual, ao ser o único de sua categoria a completar as quatro voltas da etapa do XCO (Cross Country Olímpico). Os campeões da categoria em primeiro lugar Andre Costa e Marcius Costa, em 28h44min15.

Ele comentou

“É muito louco tudo que aconteceu. Um dia conversei com o Avancini e ele falou brincando, ‘Se quiser um dia realmente virar um ciclista, você tem que participar da Santander Brasil Ride na Bahia’. Eu falei ‘Tá bom, um dia vou participar’. Cerca de sete anos depois participei e, graças ao equipamento, saúde, companheiros e pessoas que estão comigo, tudo deu certo para mim. Nenhum tombo, nenhum problema na bike. Só com a conjuntura desses fatores a gente consegue concluir uma etapa dessa. Não é simplesmente falar quero fazer, vou fazer. Deu tudo certo e pude concluir uma etapa da minha vida”, então comentou Rodrigo Hilbert.

“Respeitei muito meu corpo e sempre procurei fazer as coisas com consciência. Quando viemos para cá, sempre falei para meu parceiro que faria as coisas no meu limite, sabendo onde eu podia chegar. Fiz exatamente o que imaginei, deu super certo. A lição é essa, se preparar para os desafios e sempre no seu limite, nunca passar dele. Nunca ir a mais do que seu corpo, mente e organismo permite”, por fim completou o ator.

Assim mais informações no site.

Fotos divulgação Brasil Ride /Ney Evangelista/Marcelo Maragni/Rosita Belinky

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.