Pan Júnior | João Rossi conquista o bronze no contrarrelógio masculino

Pan Junior

Seleção brasileira de ciclismos segue conquistando medalhas, agora são 6 nos jogos Pan Júnior

O brasileiro João Pedro Rossi conquistou a medalha de bronze no contrarrelógio masculino do ciclismo de estada dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli-2021. Ele completou em terceiro lugar com o tempo de 30min59s88, a prova disputada nesta quarta-feira, dia 1º. Assim realizada no Circuito Urbano de Buga, no município colombiano de Guadalajara de Buga, situado no departamento de Vale do Cauca.

O colombiano Victor Ocampo ficou em primeiro lugar entre os homens cravando 30min45s47. Kaden Luke Hopkins, das Bermudas, em segundo lugar com a medalha de prata com o tempo de 30min49s63. Os dois, além de João Pedro Rossi, foram os únicos que completaram o percurso de 30 quilômetros abaixo da casa dos 30 minutos.

João Rossi comentou nas redes sociais
Feminino

No feminino do Pan Júnior de Cáli, o ouro e o bronze igualmente ficaram com a Colômbia, país com muita tradição no ciclismo de estrada. Lina Marcela Hernandez venceu com 21min49s34 em primeiro lugar. A mexicana Yareli Acevedo Mendoza, com 22min16s73 em terceiro lugar, e por Erika Milena Botero Lopez, com 22min19s19. Ana Vitória marcou 22min45s19 e Yana Camargo fez 26min25s98.

Programação do Pan Júnior 2021

BMX Racing – 26 e 27 de novembro;
Ciclismo de Pista – 26 a 29 de novembro;
Mountain Bike – 27 de novembro;
Ciclismo de Estrada – 1 a 3 de dezembro;

Foto divulgação reprodução redes sociais

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.