CIMTB será realizada normalmente após catástrofe | Veja fotos e vídeo

cimtb

Uma tempestade surpreendentemente acompanhada de muito vento atingiu a região da Chácara Silvestre em Taubaté e jogou abaixo toda a estrutura da CIMTB Michelin, que vinha sendo montada há dez dias no Parque Municipal do Itaim. Entretanto a equipe já se mobilizou, com o apoio da Prefeitura, Defesa Civil, empresários, Exército e moradores da região para reerguer o que foi destruído. Contudo o evento começará nesta sexta-feira (3), com as primeiras corridas do short track, e vai até domingo (5), quando serão definidos os campeões gerais da Super Elite da etapa e da temporada 2021.

Veja as fotos e o vídeo:

“Imediatamente após a catástrofe chegaram pessoas de todo lado querendo ajudar. Quero tranquilizar a todos os patrocinadores, expositores e atletas e dizer que a CIMTB Michelin vai acontecer normalmente. Teremos a feira, food trucks e estrutura de alimentação, área para crianças, dirt jump e tudo mais que estava programado. Será um evento inesquecível da mesma forma”, então informou Rogério Bernardes, organizador do evento.

A chuva começou por volta das 15h nesta quarta-feira (1º) de forma leve, mas em poucos segundos, tomou proporções assustadoras. O vento, junto com forte chuva, arrastou carros, destruiu a rede elétrica, quebrou vidros e derrubou todas as tendas, grades e placas que estavam montadas, além da pista que foi destruída. Cerca de dois mil metros quadrados montados, além de mais de 600 barreiras de contenção saíram voando.

Foto divulgação CIMTB

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.